Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete suporte para fans 140mm


Posts recomendados

Galera eu sei que minha pergunta é meio tosca,mas é porque tenho um cooler master 690 advanced II e gostaria de mudar de gabinete,tenho 5 fans de 140 mm de qualidade e gostaria de trocar de gabinete aproveitando esses fans, minha placa de video é grande 31 cm, alguém me indica um gabinete grande com suporte pra bastante fan 140 mm ?

 

 

Desculpa o incomodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos gabinetes "premium" aceitam 140mm, sobre a placa de vídeo mesma coisa... a não ser que você tenha um monte de hd de 3,5, acredito que todos gabinetes bacanas aceitam ela.

 

Eu mesmo tenho aqui 2 h440, nele cabem 5 fans de 140mm, mas eu uso 2 de 140mm na frente, 2 de 140mm em cima (baixa rotação) e um 120mm no fundo, no outro eu uso 2 de 140mm na frente, 3 de 120mm em cima e 1 de 140mm no fundo.

Gosto muito desse gabinete, requer um pouco de pensamento para montar, mas acho que vale muito a pena devido ao acabamento e silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...