Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta Oculta perdida no backup


Posts recomendados

Olá amigos, meu HD começou a dar aquela mensagem de SMART alguns meses atrás, fui empurrando com a barriga até que não aguentei mais o note travando frequentemente.

Levei o note numa loja, comprei um HD novo e pedi para fazerem o backup de toda a partição D: onde estavam todos os meus documentos.

Acontece que havia uma pasta oculta nessa partição com alguns documentos importantes, e para a minha surpresa quando cheguei em casa com o HD novo no note, a pasta não estava mais lá.

Tentei digitar a localização da pasta no explorer, procurar ela pelo windows search e arquivos que estavam dentro dela e nada.

Me imaginei que eu fazer o backup a pasta oculta iria ser copiada junto com a pasta onde ela estava, imagino que quem fez o backup não copioo arquivo por arquivo...

Não tenho mais o HD antigo, pedi que se desfizessem dele.

Gostaria de saber o que aconteceu com a pasta, não sei qual método eles usaram pra fazer o backup.

Grato pela atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...