Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores gabinetes full window baratos


Posts recomendados

Estou montando um pc, com uma placa-mãe micro atx e placa de vídeo dual fan.

Na parte de gabinetes estava olhando o Samurai da PcYes, disseram que ele é muito bom e eu particularmente acho muito bonito os gabinetes full window

Consigo um gabinete full window com um preço melhor? (que já venha com os air coolers)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2017 às 16:05, Fabricio L Folmer disse:

Estou montando um pc, com uma placa-mãe micro atx e placa de vídeo dual fan.

Na parte de gabinetes estava olhando o Samurai da PcYes, disseram que ele é muito bom e eu particularmente acho muito bonito os gabinetes full window

Consigo um gabinete full window com um preço melhor? (que já venha com os air coolers)

Boa noite, qual o seu orçamento ?

 

Edit

 

uma recomendação e mais barato que o samurai

https://www.kabum.com.br/produto/85765/gabinete-aerocool-gamer-aero-500-window-preto-en55576/?origem=52&gclid=EAIaIQobChMI_52L886-1QIVTQiRCh3EIARJEAQYASABEgIVPPD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabricio L Folmer disse:

Orçamento de até 250R$

 

Não achei muito bonito esse aero 500, algum outro?

Gabinete é muito questao de gosto, apesar de eu gostar mais do aero 800, gosto do 500, mais indiquei ele nao por estetica, mais sim por ele ter um bom cable management, excelente circulação, espaço para water cooler de 240mm, espaço para 5 coolers 120mm (to na duvida agora se na frente cabe 1 ou 2, se for 2, sao 6 coolers), outro gabinete com estas caracteristicas e ainda tem controlador de ate 4 coolers, é o MX310 da cougar, um gabinete ate bem elogiado por aqui.

 

so nao gosto da pintura interna laranja dele, mas ai é questao de gosto mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...