Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o Windows


Posts recomendados

1 minuto atrás, RafaelRodS disse:

Mesmo mudando o boot na mobo para a unidade flash ele não está reconhecendo o windows, o botão procurar não está localizando nada?

 

7 minutos atrás, Wema disse:

Boa noite, meu irmão formatou meu PC sem querer, é agora não liga. Peguei o pendrive do meu amigo emprestado para formatar e não está funcionando. Vou deixar as imagens para melhor demonstrar o erro que encontro 

FB_IMG_1501800736207.jpg

FB_IMG_1501800772625.jpg

O Windows foi deletado,para iniciar de novo você terá que colocar a iso original do Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, RafaelRodS disse:

Mesmo mudando o boot na mobo para a unidade flash ele não está reconhecendo o windows, o botão procurar não está localizando nada?

 

 

adicionado 1 minuto depois

Uma coisa que percebi, é que o pendrive n tá ficando "ligado", ele só liga até a parte de colocar o idioma

adicionado 5 minutos depois

Vejam só o que eu estou tentando dizer

IMG_20170803_210548.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Wema título do tópico alterado para um mais condizente com o problema, tópico movido pro setor do sistema operacional, já que não tem nenhuma relação com o setor onde você o criou, e forma de contato extra fórum removida.

 

Por favor, respeite as regras e a organização do fórum, ajude-se a ser ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, xmauro disse:

galera isso acontece porque no instalador do windows nao tem driver da controladora aonde o hd /ssd dele esta plugado por isso q nao acha o HD, use instalador do win 8.1 ou 10 q acha

Então é só eu usar um pendrive com Windows 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...