Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows reconhece microfone mas não capta voz


Posts recomendados

Olá, pessoal do Clube do Hardware. É o seguinte, depois de formatar o meu PC, percebi que o MIC parou de funcionar. Depois de vários testes percebi que o Windows estava usando o MIC pra transmitir o SOM do próprio computador. Tentei de várias formas e procurei em vários fóruns mas não achei a solução. Se eu ativar a opção do Windows 7 de escutar dispositivo, da até microfonia ( O.o ). Não sei se é problema de driver por que eu instalei outros drivers, inclusive os da página da placa-mãe, outros genéricos e nada de funcionar. Já testei o MIC em outras máquias e outros MICs nessa e o problema continuava. Eu percebi também que o computador reconhece o alto-falante mesmo quando ele está desconectado. Se eu conectar ele funciona normalmente, mas se eu desconectar ele continua lá ativo como se ainda estivesse plugado. Enfim, se alguém souber me ajudar agradeceria muito.

 

PS: Já formatei e instalei windows 7 com outros DVDs e nada. O que estava antes era Windows 7 ultimate mesmo.

 

Mobo: ECS g41t-m7

Memória 4 gb kingston 

Placa de vídeo Zotac Ge Force GT 630

Processador: Intel Dual core e5700 3.0ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...