Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Outlook 2007 - Layout desconfigurado


Posts recomendados

Opa galera, Estou com um problema relacionado ao layout de exibição do Microsoft Office Outlook 2007, o usuário acostumou-se a usar muitas pastas (ele criou mais de 50), e quando as abre para poder visualizar os e-mails o "Painel de Visualização" está desativado (entre outras coisas menos importantes), mesmo reativando o "Painel de Visualização" em todas as pastas as alterações não ficam, com isso tendo que configurar cada vez que deseja visualizar. Vou adicionar algumas imagens para melhor entendimento, as imagens são do meu Outlook , que é o 2010, más não muda muito.

 

Para o usuário as pastas (destacadas em amarelo) são muitas, e em várias delas a exibição fica deste modo (abaixo).

 

Capturar.thumb.PNG.02260dfa9e3c2ac91851b9ddf697ec55.PNG

 

A maneira com que a visualização deveria ficar seria esta (abaixo):Capturar1_LI.thumb.jpg.8101fde327c3e8d0c1b1f1d3fbe14b5b.jpg

 

Outros detalhes, que no caso também incomodam o usuário é a forma como os e-mails são organizados (por data, etc), em umas pastas é de um jeito, em outras de outro, nesse caso gostaria de saber se não tem alguma opção que eu possa definir um padrão para todas as pastas. Obrigado pela atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

   @Patropi  Ainda não segui os passos de seu link, simplesmente reparei o Outlook e o layout padrão voltou ao normal em todas as pastas. Ainda continua exibindo o corpo do e-mail na sua pré visualização (em algumas pastas), e o usuário não quer pois fica com a tela muito poluída, a maneira que encontrei foi fazer a alteração manualmente (pasta por pasta), o problema disso é a demora (e sem contar que as alterações possam não ficar salvas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...