Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oscilação de ping e perda de pacotes


Posts recomendados

Fala galera, beleza ? to com um problema no meu computador, que apenas nele estou tendo um problema me jogos, No CS:GO por exemplo o meu ping oscila de 20 a 50 e fico com muita perca de pacotes, ja realizei vários teste fora do jogo e a internet não esta com problema, Latência é sempre estável, fiz testes tambem no CMD, onde não encontrei em nenhum dos meus testes perda de pacotes ou de Oscilação de ping, Apenas no CS:GO ocorre esse problema de Pl e oscilação de ping, Apps como Skype, discord e Ts, fico com muito ping e perda de pacotes, que faz com que a voz do meus amigos fique cortando, liguei na minha operadora de internet, e eles  confirmaram que não havia nada de errado, pensei em duas provabilidades, Ou minha maquina esta com problemas ( Win 10 atualizado e drivers tambem ) Ou meu provedor esta com problema, o que acham ? Grato desde Já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Seria bom você conectar seu PC em outro provedor. Pode resolver as duas possibilidades numa só. Caso haja o mesmo problema em outro provedor, pode ser os drivers ou a placa de rede. Caso não haja, pode ser problema do modem/roteador ou do provedor. Qual a sua operadora de rede? 

Testar outro provedor você que dizer testar outra internet ?, Atualizei os drivers da placa de rede hoje e o windows também, como você disse pode ser meu roteador também, por que ontem a noite ele bloqueou sozinho e não recebeu conexão de internet mais, so ligaando na minha operadora ( Nova telecom, Ribeirão das neves, MG) pra eles desbloquearem, Estou pensando em pedir pra eles trocaram o roteador, o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2017 às 17:38, Gabriel Brainnt disse:

Testar outro provedor você que dizer testar outra internet ?

Exatamente, outra operadora... 

Em 07/08/2017 às 17:38, Gabriel Brainnt disse:

Estou pensando em pedir pra eles trocaram o roteador, o que acha ?

Se puder utilizar a assistência técnica para poder conferir se tem algum problema relacionado ao roteador... Seria bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...