Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera é minha primeira vez postando algo aqui, d a categoria escolhida foi a única mais ou menos , relacionada ao assunto já que pelo celular não consegui escolher outra categoria, Enfim.

 

A dúvida é o seguinte, Eu não entendo ainda muito de placas mães e compatibilidade e tal, No entanto eu planejo montar um CPU com uma configuração legal, No entanto eu não sei porque motivo prefiro a AMD sempre utilizei ela, Eu gostei de uma placa de vídeo do modelo : PLACA DE VÍDEO SAPPHIRE RADEON PULSE RX 550 4GB 11268-01-20G GDDR5 PCI - EXPRESS

 

Minha dúvida é qual placa-mãe comprar para comportar essa placa, E um bom processador AMD utilizar , De preferência Quad-Core acima ou de 2.5Ghz, AMD FX ? Se sim, me falem placas mães que sejam compatíveis com a placa de vídeo é o processador.

 

Obs: Não queria gastar muito.

 

O computador terá finalidade para estudar Desenvolvimento de Games no motor gráfico Unreal Engine 4, Está disponível na internet as configurações recomendadas com base lá , vocês poderiam me indicar. 

 

Obrigado desde já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2017 às 18:50, Imakuni disse:

Seria bom saber:

  1. A config completa do seu PC atual. Qualquer coisa que dê para aproveitar já vai ajudar bastante.
  2. O que você chama de "não gastar muito", definido em termos de "tenho até X R$ para gastar".

 

Queria gastar algo em torno de 3900$, estou quase fechando a compra de um Notebook Gamer da Dell do mesmo valor citado acima, Só estou vendo o que é melhor, Eu ti há um computador AMD Dual Core de 2.5 Athlon algo assim, Porém era fraco, no entanto agora preciso de algo relativamente mais potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Jailson PS Junior disse:

 

Queria gastar algo em torno de 3900$, estou quase fechando a compra de um Notebook Gamer da Dell do mesmo valor citado acima, Só estou vendo o que é melhor, Eu ti há um computador AMD Dual Core de 2.5 Athlon algo assim, Porém era fraco, no entanto agora preciso de algo relativamente mais potente.

Hmm...

  1. Ryzen 1600
  2. Cooler
  3. Mobo B350
  4. 8gb DDR4
  5. HD 1TB
  6. SSD 120gb
  7. Gtx 1060 6gb
  8. CX500w
  9. Gabinete de sua preferência. Escolha um e nos diga, só para garantirmos que é bom.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...