Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia galera, td de boa?

Tenho uma duvida bem chata pra mim, mas acho q será fácil pra vocês, seguinte estou querendo comprar um fone, nao necessariamente com mic (headset) estou querendo algo q foque mais no áudio, fui atrás pra pesquisar e achei interessante o superlux tanto o hd681 quanto o hd668b, mas pelo q vi eles são semi-abertos (algo assim) e queria algo que isole um pouco o barulho externo, não precisa ser silencio absoluto, mas o suficiente pra não incomodar escutando musicas e tal e que também tenha grave, vocês acham q um desses dois me atenderia bem?
Outra opção q vi seria o arc shp300, pelo q vi ele é mais fechado acho q seria algo que eu gostaria, no entanto não pretendo gastar muito, se a diferença de qualidade entre o superlux e o arc for gritante ai eu posso pensar, e ai o que vocês acham?
Qualquer dica é bem vinda, queria gastar ate uns 150, não quero algo espetacular, sei q pelo preço não vou encontrar coisas maravilhosas e fantásticas, mas se puderem me ajudar eu ficaria muito grato, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@souza2004 Eu tenho um hd681 e recomendo a qualquer pessoa. O isolamento é muito bom, apesar de tudo. Você escuta pouco de fora, pelo preço e  construção do fone.

Não sei quanto ao hd668b, mas deve ser ótimo também, provavelmente melhor que o hd681, apesar de mais caro.

O hd681 é um dos melhores fones que já coloquei na cabeça, e o preço é ridiculamente baixo. Eu não sei como um fone com um palco sonoro tão espetacular custa tão pouco, e o pior é que não é nenhum tipo de enganação, pois o meu funciona perfeitamente há 2 anos. Pra mim, sem dúvida, é o melhor fone disponível nessa faixa, sem comparações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei interessante porque diz q nao tem muito conforto, mas voce pode ou comprar earpads (achei o preço um pouco salgado) ou parece q tem umas gambiarra q da pra fazer com meias q ele ficar bem mais confortavel ou ainda colocar uma espuma por dentro q também ajuda muito, vou nele mesmo e se sentir desconfortável vou fazer uma dessas coisas.

O q voce acha dele @TheSnow? Em questao de conforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@souza2004 Acho que o formato da orelha influencia, mas não sinto desconfortável não. Não vou dizer que é otimo, já usei fones mais confortáveis. Mas ele nunca chegou a me incomodar, encaixa de boas. Nunca comprei e nem tenho de vontade de comprar essas Earpads e nem fazer nada disso.

Mas, se for o caso, você pode pegar o HD 668b, que parece ser mais confortável e ter melhor isolamento. Além de maior faixa de frequência. Na época que comprei o meu, não sabia da existência dele, mas o compraria hoje se precisasse, já que a diferença de preço não é alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@souza2004 Ele é bem leve sim.

Nunca usei o que o @grievous  recomendou, mas sendo sennheiser, pode ter certeza que é bom.

Eu não compraria por um simples gosto pessoal: acho esse tipo de fone estranho. Ele é pequeno e os earpads tem um formato elíptico meio oval, não é uma circunferência. Isso não encaixa direito nas minhas orelhas, mas aí e um gosto pessoal, o produto em si e ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente tenho o Philips SHM 1900, é ótimo, tem um áudio muito bom, microfone dele é sensacional, claro isso tudo comparando ao preço praticado com ele. Nesse último fim de semana adquiri dois novos itens, um headphone e um microfone de lapela. Isso para substituir meu Philips. Comprei um Arcano SHP80, pelo fato de que ele, em muitos reviews, o apontam como um fone páreo com o HD681, porém com um conforto muito melhor, até visualmente parece mesmo, e custa quase o mesmo preço que o HD681. E também comprei um Zalman zm - mic1, que por coincidência chegou hoje, já testei, adorei o resultado, só achei meio complicado configurá-lo para não chiar muito ou coisa do tipo. Motivo da troca, apesar o SHM1900 ser um ótimo fone, custo benefício, recomendo ele para todos, ele não tem uma durabilidade tão boa, por exemplo em muitos lugares você vai achar vários relatos de pessoas falando do microfone, que depois de um tempo para de travar em uma posição, e fica caindo, o meu foi quase isso, mas ao invés de ser o microfone, foi o regulador que ficou meio "largo" e passou a ficar tombando o fone, e ficava um saco jogando CS, e a ***** do fone balançando, tinha que ficar ajustando toda hora, e é chato... No mais é isso

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Josef Poth Eu tenho um hd681 e um amigo meu tem esse Arcano.

O arcano é mais confortável e MUITO mais resistente que o hd681, de fato.

Mas não acho o hd681 desconfortável e nem frágil  (deixo o meu cair no chão todo dia é está perfeito até hoje kkkk)

Peguei ele pois a qualidade de áudio, ao meu ver, é bem superior à do Arcano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz a compra, vou esperar chegar e posto um feedback aqui, nao peguei o hd681, estava procurando um mais fechado e acabei pegando o hd662 evo, em foruns gringos dizem ser um otimo fone e tem ate um mod q deixa o som melhor ainda, super fácil de fazer (so pretendo fazer se eu achar q precise), e parece ser mais confortável também, e a aparecencia dele é bem elegante, espero mt q atenda as minhas expectativas, pesquisei mt antes de comprar, mas pelo preço acho q vai valer a pena, agradeço mesmo a ajuda de todos, e em breve posto um feedback deste fone aqui, ja q n tem muitas reviews em pt, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheSnow A qualidade sonora é semelhante, pode não parecer mas é, tem um gráfico na Adrenaline, se eu não me engano, do Wetto, que faz uma comparação da qualidade de áudio dos dois, o HD681 é melhor sim, principalmente nos tons de média frequência, mas não é algo tão assustador, na verdade é uma diferença muito pequena, e isso se deve ao fato do Arcano ter mais graves que o HD681. O ideal desses fones seria manter uma qualidade de cada frequência de modo que não houvesse distorção, ou seja ter "sinais" de forma flat,  mas ambos os fones tem esse gráfico em forma de U, sendo o HD681 mais linear que o Arcano. mas enfim, apesar de saber disso comprei o Arcano devido ao conforto que me parece muito superior, ainda mais pra mim que tenho orelhas de abanar fogo, heuheuheuheu`

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Josef Poth Eu usei os 2, e achei o hd681 beem superior em qualidade sonora, enquanto o Arcano é bem mais confortável mesmo. O Wetto é muito bom, mas esses gráficos não são precisos, eles servem de base, mas só se pode comprar de forma correta ouvindo mesmo.

@souza2004 Poste sim, é do meu interesse ver como é haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

opa galera, estou ressuscitando o post das cinzas para avisar que chegou o fone ontem, peguei o mesmo hoje e fiz alguns testes. Bom pra começo de conversa fiquei bem triste, pois um elastico que segura a parte q encaixa na cabeça, ebaixo da haste, veio arrebentando, creio ter sido de fabricação, pois a caixa nao veio com nenhuma amassado ou indicios de violentação, vou deixar uma foto de como veio arrebentado. Bom a parte do elástico eu mesmo arrumei, fiz uma gabiarrinha e o colei e aparentemente ficou bem firme, arrisco dizer mais firme que o original kkkk, sem mais delongas vamos para a parte do audio, o 662 evo é um fone fechado, eu ja sabia disso, o comprei por esse motivo, nao o testei em jogos, apenas em musicas, nao sou especialista em fone, vou compara-lo com o meu antigo multilaser warrior catinguento (nao me julguem kkkk comprei 3 anos atrás), bom a diferença de áudio do 662 é gritante, qualidade muito superior, graves mais nítidos e som mais agradável de escutar, gostei muito do abafamento dele, apenas o fone sem musica alguma você escuta muito pouco externamente, com uma musica parece que você imerge em outro mundo, nao escutando absolutamente mais nada. Sobre o conforto, bom ele vem com os earpads adicionais de veludo, nao os testei ainda, estou com os de couro, utilizei por cerca de uma hora (pouco tempo) mas nao o achei desconfortavel de forma alguma, mas acho q vai de pessoa pra pessoa, as vezes se tiver a cabeça um pouco maior pode vir a incomodar, mas nada que deixando ele esticado em algo nao ajuda, esse fim de semana pretendo testar o conforto (pelo menos umas 5 horas direto). Bom é isso galera, apesar do susto do elastico, estou muito feliz com o fone, aparenta ser bem resistente tambem, daqui alguns dias dou um feedback novamente, depois de testa-lo por mais tempo, abraço.

IMG_20170920_131808189.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...