Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem do monitor "tremendo"


Posts recomendados

Recentemente, eu comprei uma nova placa de vídeo e memória pro meu computador, antes eu usava a placa de vídeo GT 210 e a onboard e nunca deu esse problema.

A tela fica dando uma leve "tremida" que realmente incomoda, as vezes não treme, mas as vezes treme muito.

Não entendo muito de computadores, mas, tentei abrir meu computador e ver se tinha algo de errado, mas não tinha.

Tentei instalar todo tipo de driver, desinstalar, mas não foi. Até tentei mexer na taxa de atualização, mas não tem outra além de 60Hz.

Gravei um vídeo pra tentar esclarecer a situação, creio que dê pra ver uma certa tremida ali.

 

Monitor: LED LG FLATRON 20EN33SS-B (1600x900 60Hz)

Placa de vídeo: GeForce GT 710

Processador: AMD Athlon II X2 250

Memória: 8 GB

Placa-mãe: GIGABYTE GA78MLT-S2P

VID_20170808_133646.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não consigo entender o que tá acontecendo, primeiro começa a tremer no meu monitor, ai eu vou lá e testo em outro monitor, de começo não dá nada, depois testo novamente só pra checar e começa a tremer também. Levei onde comprei e ficou dias lá e eles dizem que não aconteceu nada. Vou até lá ver e realmente não treme lá.

 

adicionado 6 minutos depois

Fiquei usando outras resoluções por um tempo pra ver se treme também, e realmente treme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...