Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento de um PC GAMER.


Posts recomendados

Em 08/08/2017 às 17:24, Vinicius Lirio disse:

Fala, galera, boa tarde!! 

 

Estou fazendo o orçamento/montando um PC GAMER, para que rode jogos da atualidade com uma boa qualidade. Até agora, no meu orçamento, só foi escolhido o gabinete, um NZXT S340 Black/Red, que sai pelo valor de R$320. Este gabinete vale a pena ou seria melhor investir em um mais "simples" e mais barato, focando no hardware em sí? Estou procurando sobre um bom processador, depois uma placa māe, boa e compatível com ele, e assim por diante. Valeu :)

Estou montado esse PC:

 

Processador: AMD Ryzen 1600 
placa-mãe: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3
Memória: Memória Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR4
Fonte: Fonte Corsair CX 550
HD: Seagate 1TB 
Gabinete: AERO 500

 

A placa de vídeo vou por uma gtx 1070, mas ela estouraria muito o seu orçamento, aconselho pegar uma gtx 1060 6GB

 

Essa é uma boa 1060

https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-6gb-exoc-60nrh7dvm6ec

 

Mexe na configuração para caber no orçamento, mas não troque o Ryzen 1600 e a B350, coloca o Ryzen 1600 e a GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3, essa será a base do PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Diego Gonzalez disse:

@Vinicius Lirio Mano, um que gostei muito é o Corsair Spec Alpha, ele tem 3 fans inclusos, 2 na frente e 1 atrás. Só não sei se a fonte é embaixo pois ainda não comprei.

spec-alpha_red_05.png

 

Gabinete é bem a gosto do usuário, mas o spec alpha é um tanto bonito, todos os gabinetes corsair são para fonte em baixo.

 

Carbide Series® SPEC-ALPHA Mid-Tower Gaming Case — White/Red

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Vinicius Lirio disse:

@brender eu vou adquirir um monitor quando finalizar a compra das peças. Nāo vi nada relacionado ainda mas nāo quero gastar muito com ele, na casa dos 1k.

 

Recomendo comprar gabinete que possui fans no topo, frontal e fonte na parte de baixo

 

Já que vai comprar monitor, compre a RX 580 8 GB que possui desempenho igual da GTX 1060 6 GB

 

E o monitor compra FreeSync, vai fazer um combo legal

 

Pesquise no youtube e google sobre FreeSync


Opções de monitores FreeSync:

 

Monitor Gamer AOC Led 24´ Widescreen 1ms VGA/HDMI/Display Port G2460VQ6 - FREESYNC - R$ 840 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

 

 


Sobre o MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF - R$ 1400,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

 

 

 

 

Sobre o MONITOR ASUS 24 POL. 1MS 144HZ FULL HD, MG248QR - FreeSync - R$ 1600,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não vejo necessidade de por 3000MHz ou 3200MHz.

Acho que 16GB de 2400MHz ou 2667MHz já ficaria excelente.

adicionado 11 minutos depois

http://tekeverything.com/ryzen-ram-test-2400mhz-vs-3000mhz/

 

Só vi uma diferença mais considerável no BF1:

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...