Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão de Memória para Games


Posts recomendados

Bom dia a todos!

    Minha duvida é simples.

    Sou um jogador de World of Warcraft, devido a capacidade do meu notebook, uso um HD externo para rodar o game. Não tenho nenhum problema de desempenho, porém a entrada USB dele esta com mal contato, não a trabalha no geral mas as vezes ele desconecta e reconecta novamente, o que faz o game travar, obviamente.

    Pensei em comprar um cartão de memória de 64 GB (esses modelo ultra ou equivalente) só para o game, mas não sei se isto afetaria o despenhemo.

    Sendo assim gostaria de saber dos senhores se vale e pena eu comprar um cartão de memória para rodar um jogo relativamente pesado como o World of Warcraft, se sim qual seria o modelo recomendado, ou é melhor eu manter o hd externo (que estou mandando pra assistência essa semana).

 

    Desde já agradeço o apoio.

 

    Edson.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lincon Zanin disse:

Oi bom dia! compra um hd interno de uns 500 GB (se puder gastar um pouco mais pega hd de 1 TB) vai sair um pouco mais caro mas você não vai ter mais problema memoria para jogo.

Olá Lincon obrigado.

 

Nesse caso específico não poderei, pois o notebook que uso por hora é emprestado.

 

o que esta me atendendo são as unidades removíveis,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Edsonft13 disse:

Olá Lincon obrigado.

 

Nesse caso específico não poderei, pois o notebook que uso por hora é emprestado.

 

o que esta me atendendo são as unidades removíveis,

 

Há sim, então nesse caso seria melhor a entrada de cartão de memoria mesmo.

Deu uma olhada nos requisitos do warcraft e vi que com 45gb de espaço livre roda tranquilo, então 65 gb vai dar conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...