Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera preciso de ajuda para dar um upgrade no meu pc antigo quero colocar uma placa vídeo boa nele e gostaria de saber qual placa de vídeo minha maquina suportaria, também trocar a fonte, fans, cooler do processador, pasta térmica e um filtro de linha. (aceito outra sugestão) Configuração: placa-mãe:Gigabyte h55-s2 Processador: Intel(R) Core(TM) i3 cpu 540 @3.07 ghz Memoria : 4,00gb Hd:500gb, windows 7,  64 bits.

agradeço atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 09/08/2017 às 17:14, Ian Rossi disse:

@Farley Pereira Qual o orçamento? 

Ian Rossi beleza

Aqui, pesquisei na Pichau uns itens e gostaria de saber de você se meu PC vai ter uma melhora significativa. Vamos lá: fonte evga 500, 80 plus bronze, placa de vídeo Sapphire pulse Radeon RX 550, 2gb, Cooler cpu cooler Master 120mm, hyper 212x e três ventoinha de 120mm, pasta térmica Artic silver. Espero ter acertado hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Farley Pereira disse:

placa de vídeo Sapphire pulse Radeon RX 550

Uma mais custo-benefício é esta: 

Sapphire Radeon Pulse RX 550 4GB GDDR5

Mais tempo de vida (seja para Full HD, 900p ou HD).

2 horas atrás, Farley Pereira disse:

fonte evga 500 80 plus bronze 

No seu caso, dá para comprar até uma VS 400W. Mas para ter certeza da potência necessária para o seu sistema, confira aqui: 

Calculadora de Suprimento de Potência

2 horas atrás, Farley Pereira disse:

cooler cpu cooler Master 120mm, hyper 212x e três ventoinha de 120mm

Só se o seu cooler padrão da Intel estiver em mal funcionamento ou seu gabinete for mal-ventilado. Fora isso, não há necessidade na compra de um novo cooler. 

Em 09/08/2017 às 17:12, Farley Pereira disse:

Memoria : 4,00gb

Outra coisa interessante de destacar é aumentar a quantidade de sua memória RAM. Um pente de 4/8GB DDR3 1333/1600/1866Mhz CL8/9/10 Kingston, GSkill, Corsair podem melhorar o seu desempenho nos jogos em geral. 

 

Em 09/08/2017 às 17:12, Farley Pereira disse:

filtro de linha.

Filtros de linha Clamper são os melhores em desempenho e custo-benefício. Há outra marca relacionada, mas não estou bem lembrado. Eis o link para um exemplo de filtro de linha: 

Filtro de Linha Clamper IClamper Energia 5 tomadas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Ian Rossi disse:

Uma mais custo-benefício é esta: 

Sapphire Radeon Pulse RX 550 4GB GDDR5

Mais tempo de vida (seja para Full HD, 900p ou HD).

No seu caso, dá para comprar até uma VS 400W. Mas para ter certeza da potência necessária para o seu sistema, confira aqui: 

Calculadora de Suprimento de Potência

Só se o seu cooler padrão da Intel estiver em mal funcionamento ou seu gabinete for mal-ventilado. Fora isso, não há necessidade na compra de um novo cooler. 

Outra coisa interessante de destacar é aumentar a quantidade de sua memória RAM. Um pente de 4/8GB DDR3 1333/1600/1866Mhz CL8/9/10 Kingston, GSkill, Corsair podem melhorar o seu desempenho nos jogos em geral. 

 

Filtros de linha Clamper são os melhores em desempenho e custo-benefício. Há outra marca relacionada, mas não estou bem lembrado. Eis o link para um exemplo de filtro de linha: 

Filtro de Linha Clamper IClamper Energia 5 tomadas

Muito obrigado Ian Rossi, vou seguir sua sugestão. De novo muito obrigado.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que você pode pegar algo melhor para esse i3 claro que seguindo as dicas dos amigos de aumentar a memoria e trocar a fonte. eu tive um parecido e é possível aguentar essas duas placas:

 

rx 560

gtx 1050

 

caso queira trocar de gabinete por um gamer baratinho tem esse bem em conta:

Gabinete Nox

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2017 às 23:52, maia12 disse:

eu acho que você pode pegar algo melhor para esse i3 claro que seguindo as dicas dos amigos de aumentar a memoria e trocar a fonte. eu tive um parecido e é possível aguentar essas duas placas:

 

rx 560

gtx 1050

 

caso queira trocar de gabinete por um gamer baratinho tem esse bem em conta:

Gabinete Nox

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...