Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha ao criar ponto de restauração do sistema


Posts recomendados

Boa noite. Formatei ontem o computador e reinstalei todos os programas e ao terminar resolvi criar um ponto de restauração para proteger o sistema. Alguns programas fizeram isso e achei mais seguro criar o meu próprio mas ao abrir a restauração do sistema deparei com tudo vazio. Não tinha nada salvo. Quando fui criar o meu, veio a mensagem que não era possível e que teria de reiniciar o Windows. Continuou na mesma.

Alguns programas acessaram a internet e eu ainda não tinha o antivirus instalado. Resultado: entrou uma chuva de vírus e malwares como pude confirmar com o antivirus depois ao fazer a varredura na inicialização. Ele limpou tudo e mandou pra quarentena. Depois disso fui tentar fazer o ponto e não deu certo.

Pesquisei tudo sobre isso e não encontrei uma solução. Inclusive acessando o console Diretivas de Grupo para ativar a restauração. Não deu.

Uso ainda o Windows XP SP3.

Obrigado!

 

Juliano

 

Falha na restauração do sistema.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!