Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Montei meu pc assim, e queria saber se roda BATTLEGROUNDS, quero saber antes se roda para depois poder compra-lo...

 

Processador: AMD FX6300

Placa de vídeo: RX 460 2GB DDR5

Memória RAM: 8GB (2x 4GB)

HD: 1TB 

Fonte: 430w corsair

 

Caso não rode, que jogos da atualidade ele rodaria ???

 

Desde já obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Brunno Marques de Paulo disse:

Montei meu pc assim, e queria saber se roda BATTLEGROUNDS, quero saber antes se roda para depois poder compra-lo...

 

Processador: AMD FX6300

Placa de vídeo: RX 460 2GB DDR5

Memória RAM: 8GB (2x 4GB)

HD: 1TB 

Fonte: 430w corsair

 

Caso não rode, que jogos da atualidade ele rodaria ???

 

Desde já obrigado !!!

Ja comprou essas peças ? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, SGT Phantom disse:

Montou muito mal , os processadores FX estão mortos e são bem fraquinhos 
A RX460 poderia ser substituída por uma GTX 1050

Em qual resolução pretende jogar ?

 

Só gostaria de jogar liso 50 / 60 FPS. mesmo colocando tudo no low... é pesquisei e vi que ta meio ultrapassado mas atualmente não estou com muita verba sobrando... comprei o que o dinheiro deu...

Mas enfim, tu acha que roda 50 / 60 fps com essa configuração ??? posso apelar futuramente pra 2x memória de 8GB slá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Brunno Marques de Paulo disse:

 

Só gostaria de jogar liso 50 / 60 FPS. mesmo colocando tudo no low... é pesquisei e vi que ta meio ultrapassado mas atualmente não estou com muita verba sobrando... comprei o que o dinheiro deu...

Mas enfim, tu acha que roda 50 / 60 fps com essa configuração ??? posso apelar futuramente pra 2x memória de 8GB slá...

Não roda liso não , nem em 60 fps
Quanto tinha pra gastar ?
Com o g4560 + gtx 1050 provavelmente sairia no mesmo preço e seria bem melhor
Aqui como vai ficar o desempenho :


PS: É provável que fique ainda pior do que no vídeo , pois o G4560 é melhor que o FX 6300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Brunno Marques de Paulo disse:

 @SGT Phantom Ah paciência então né, deixa o battleground p/ próxima... mas com essas configurações do vídeo aí até da p tirar uma onda, não ta rodando liso mas da p brincar...

Quando for comprar um computador , venha no fórum antes que com certeza o ajudaremos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...