Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Brunno Marques de Paulo

pc para rodar battlegrounds

Recommended Posts

Montei meu pc assim, e queria saber se roda BATTLEGROUNDS, quero saber antes se roda para depois poder compra-lo...

Processador: AMD FX6300

Placa de vídeo: RX 460 2GB DDR5

Memória RAM: 8GB (2x 4GB)

HD: 1TB 

Fonte: 430w corsair

Caso não rode, que jogos da atualidade ele rodaria ???

Desde já obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Brunno Marques de Paulo disse:

Montei meu pc assim, e queria saber se roda BATTLEGROUNDS, quero saber antes se roda para depois poder compra-lo...

Processador: AMD FX6300

Placa de vídeo: RX 460 2GB DDR5

Memória RAM: 8GB (2x 4GB)

HD: 1TB 

Fonte: 430w corsair

Caso não rode, que jogos da atualidade ele rodaria ???

Desde já obrigado !!!

Ja comprou essas peças ? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Brunno Marques de Paulo disse:

@SGT Phantom  Sim só falta chegar...

Montou muito mal , os processadores FX estão mortos e são bem fraquinhos 
A RX460 poderia ser substituída por uma GTX 1050

Em qual resolução pretende jogar ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • agora, SGT Phantom disse:

Montou muito mal , os processadores FX estão mortos e são bem fraquinhos 
    A RX460 poderia ser substituída por uma GTX 1050

Em qual resolução pretende jogar ?

Só gostaria de jogar liso 50 / 60 FPS. mesmo colocando tudo no low... é pesquisei e vi que ta meio ultrapassado mas atualmente não estou com muita verba sobrando... comprei o que o dinheiro deu...

Mas enfim, tu acha que roda 50 / 60 fps com essa configuração ??? posso apelar futuramente pra 2x memória de 8GB slá...

Compartilhar este post

Link para o post
    9 minutos atrás, Brunno Marques de Paulo disse:

Só gostaria de jogar liso 50 / 60 FPS. mesmo colocando tudo no low... é pesquisei e vi que ta meio ultrapassado mas atualmente não estou com muita verba sobrando... comprei o que o dinheiro deu...

Mas enfim, tu acha que roda 50 / 60 fps com essa configuração ??? posso apelar futuramente pra 2x memória de 8GB slá...

Não roda liso não , nem em 60 fps
    Quanto tinha pra gastar ?
    Com o g4560 + gtx 1050 provavelmente sairia no mesmo preço e seria bem melhor
    Aqui como vai ficar o desempenho :

PS: É provável que fique ainda pior do que no vídeo , pois o G4560 é melhor que o FX 6300

Editado por SGT Phantom

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, Brunno Marques de Paulo disse:

@SGT Phantom Ah paciência então né, deixa o battleground p/ próxima... mas com essas configurações do vídeo aí até da p tirar uma onda, não ta rodando liso mas da p brincar...

Quando for comprar um computador , venha no fórum antes que com certeza o ajudaremos :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @SGT Phantom O que vale foi a intenção de ajudar, já ta valendo... ficarei com os joguinhos mais leves mesmo, até porque qualquer pc é melhor do que esse meu atual da positivo hahahaha .. valeu BROTHER !!!

1 minuto atrás, SGT Phantom disse:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais