Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera estou querendo comprar uma placa de video nova para terminar o upgrade do meu PC. Levando em consideração o custo x beneficio e que vou jogar CSGO e quero manter os 300 fps ou mais proximo disso sem oscilações nos momentos que existem muitos players no server (deathmatch 18 pessoas por exemplo), qual placa vocês me recomendam?

 

Processador Intel Core i7 7700 4.2Ghz

placa-mãe B150M Gaming DDR4

RAM 8GB HyperX 2400Mhz

HD SSD 120GB / HD 250GB

Fonte Corsair TX 750w

Placa de video atual GTX 750ti 2GB (consigo manter um fps legal no CSGO porém não fica liso em servers com mt pessoa e mapa pesado tipo cache, inferno)

 

Estava pensando na GTX 1050ti 4GB será que ela consegue atender minha necessidade?

 

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Botelho Vieira se for jogar unicamente e exclusivamente CSGO a 1050ti é suficiente, o problema é que ela já é uma placa que você terá que trocar em menos tempo do que uma 1060. Além disso, continuo achando judiação colocar ela em um i7 7700 .-. fora isso, sua fonte é bem overkill, a minha de cx500 tá segurando com folga minha setup com 1070 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lordrius Nossa Lordrius você plantou uma duvida enorme na minha cabeça, pois ja ouvi diversas vezes esse "da dó de colocar tal coisa em um i7" =( .. só que ja gastei muito em tudo isso e to mt cauteloso pra não gastar mais do que o necessario.. pra jogar playerunknows battlegrounds a 1050ti também é o suficiente? sabe me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Botelho Vieira eu acho que o problema foi ter pego a i7 7700, se você tivesse pego um Ryzen 5 1600 ou até mesmo um 1400 já estaria mais que o suficiente, e sobraria grana pra 1060. Com a 1050ti você vai rodar o PUBG no mínimo/médio, porque ele é muito mal otimizado - pra se ter ideia, ele tem um fps mediano até mesmo com uma 1080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Botelho Vieira
GTX 1050TI só vai conseguir jogar títulos atuais no médio e mínimo; Com uma GTX 1060 6GB / RX 480 8GB / RX 580 8GB roda tudo no ultra em FullHD na média de 60 FPS (varia de jogo para jogo); GTX 1070 chega a rodar tudo no ultra em 2.5K (resolução) e encara vários títulos no 4K reduzindo uma coisa ou outra.
Qual a vantagem de ter uma placa mais potente? Além de segurar uma melhor performance, demora mais tempo para realmente precisar de upgrade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fred_mp Eu jogo em 1024x768, priorizo o desempenho e só deixo o 2xMSAA ligado.. jogar deboa eu jogo, mas queria jogar liso nos deathmatch que é lotado de gente saca?

 

@Lost Byte Entendi, então definitivamente a 1050 não é uma boa opção.. vou partir pra 1060 mesmo que demore mais pra comprar.Valeu

 

@Lordrius Entendi.. inveja da sua 1080 xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Botelho Vieira Pode ir de 1060 6gb tranquilamente. Vai te dar o que precisa no CS GO. GTX 1070 vai ser desperdício de dinheiro no seu caso.

 

23 minutos atrás, TheSnow disse:

@Gustavo Botelho Vieira TREZENTOS fps? Pra que você quer essa taxa toda, colega?

Quantos Hz é o seu monitor?

Porque o controle é infinitamente maior com uma taxa de FPS gigante. Fica muito mais suave controlar o mouse e sua reação melhora muito. Mesmo para 60hz faz diferença.

 

Sugiro ler o tópico do @Bad Follen e dar uma lida nos topicos da HLTV.

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Botelho Vieira a minha é 1070 mas ela é linda e incrível kkkk

 

Concordo que existe diferença em jogar com mais fps do que o monitor, apesar de muitos acharem o contrário. Eu recomendo ir de 1060 6gb no mínimo, vai ser uma placa que irá durar por mais tempo do que uma 1050ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, TheSnow disse:

Não jogo CS, mas no Rainbow six, inclusive ativo vsync pra limitar a 60fps, se não dá aquelas engasgadas de uma parte carregando antes das outras, lol.

concordo contigo, no Rainbow Six eu também ativo o V-sync. Digamos que não é um jogo tão bem "otimizado" (cof cof bugsoft cof) até engasguei aqui vixi

Mas em outros, como no caso do csgo, é o que o nosso amigo disse:

21 horas atrás, Fred_mp disse:

Porque o controle é infinitamente maior com uma taxa de FPS gigante. Fica muito mais suave controlar o mouse e sua reação melhora muito. Mesmo para 60hz faz diferença.

 

E@Gustavo Botelho Vieira Tu vai conseguir até 500fps com uma gtx 1050ti. Não entendo porque o pessoal tá tão preocupado com gpu com mais força sendo que o cara joga com a maioria no minimo (cof cof global cof)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bad Follen disse:

E@Gustavo Botelho Vieira Tu vai conseguir até 500fps com uma gtx 1050ti. Não entendo porque o pessoal tá tão preocupado com gpu com mais força sendo que o cara joga com a maioria no minimo (cof cof global cof)

500fps com a gtx 1050ti eu truco em! kkk

 

A 1050ti segura fácil o jogo, mas 500 acho que não aguenta... Com a 1060 sim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bad Follen disse:

Eu tenho uma dùvida quanto a essas placas mini, qual a diferença delas pras normais?

Menos qualidade de refrigeração, aquecendo um pouco mais, porém no fundo, não muda muuuuuuuuita coisa. Diria apenas que pode afetar a vida útil e ter uns FPS a menos, em torno de 5, fora também que não seria adequada para overclock.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bad Follen Poxa valeu Follenzao, vou ver se o bolso vai aguentar pra pegar a 1060, se não partirei para 1050ti mesmo.. aproveito o ensejo para perguntar se você tem algum topico falando das opções de arranque do cs go que atualmente são funcionais, visto que muitas ja não tem nenhum efeito.. e também as configurações nvidia que você recomenda para competitivo.. cache shader on ou off com SSD? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Gustavo Botelho Vieira disse:

aproveito o ensejo para perguntar se você tem algum topico falando das opções de arranque do cs go que atualmente são funcionais, visto que muitas ja não tem nenhum efeito

Só aquela que faz carregar os mapas sla o que +mat algo do tipo, o -novid né, e o -high.

Ah e o do tick 128 pra partidas que você criar.

 

18 minutos atrás, Gustavo Botelho Vieira disse:

. e também as configurações nvidia que você recomenda para competitivo.. cache shader on ou off com SSD? 

Tanto faz, vê o que è melhor pra você. Mas eu não recomendo usar as conf da Nvidia não. USe apenas a do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...