Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler custo x benefício até R$ 160,00?


Posts recomendados

Bom dia pessoal do cdh! Eu tenho um Intel Core i5 3470 de 3.20Ghz (booster para 3.60Ghz) e estou precisando de um cooler novo, já que o cooler original da Intel acabou quebrando duas das travas (está preso por meio de uma gambiarra) e o processador  agora não fica menos de 45º com nada aberto, gostaria de saber então qual é o melhor cooler até uns R$ 160,00. Eu digo desde já que não quero nada cheio de enfeites ou coolers "gamers" cheio de leds, quero algo durável e que consiga resfriar o meu processador. Sou leigo no assusto de refrigeração, mas não vejo necessidade de um water cooler. E aproveitando o post, gostaria de uma recomendação de pasta térmica também.

 

Eu estava dando uma olhado no modelo mais simples da cooler master: https://www.kabum.com.br/produto/35108/cooler-para-processador-coolermaster-hyper-tx3-evo-rr-tx3e-28pk-r1/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você pode comprar as travas separadas na internet, colocá-las no cooler stock e voltar a utilizá-lo. O que acha? Sai bem mais barato que comprar um cooler novo.
 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-799720626-kit-4-trava-pino-cooler-intel-lga-socket-775-1150-1155-1156-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucas3301 Certo, o Hyper TX3 é uma boa escolha então. Caso queria algo mais parrudo tem o Hyper T4 que custa um pouco mais.

 

PS: Você pode fazer um furinho na parte de cima da ventoinha e com uma seringa colocar um pouco de óleo de máquina, resolve na maioria dos casos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...