Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Kyrith

Internet demorando para conectar

Recommended Posts

Kyrith    4

Galera tem um problema que tá acontecendo há um tempo já e é chato pra caramba. Quando eu ligo o pc a internet demora uma eternidade pra funcionar. Tenho que ficar ligando e desligando o modem e o roteador um monte de vezes até que funciona. Hoje mesmo demorou mais ou menos uns 30 minutos pra net funcionar. Decidi fazer esse tópico aqui por quê nao acho uma solução pro meu problema.

 

Modem: Motorola sb 5101i

Roteador: Tp-link TL-WR740N / TL-WR740ND

 

Vou deixar aqui o print do que acontece quando eu clico em solução de problemas. Desde já valeu galera

Sem título.png

Sem título1.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RickWM    55

Qual é o tipo e qualidade da sua internet?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kyrith    4
  • Autor do tópico
  • Minha internet é cabo da master, 2mb

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    ciro-mota    209

    O problema ocorre apenas em seu PC ou também em outros aparelhos?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Kyrith    4
  • Autor do tópico
  • @ciro-mota Foi mal pela demora, o problema ocorre no pc, e em qualquer dispositivo conectado no wi-fi. 

    Editado por Kyrith

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    ciro-mota    209

    Se você conectar o seu PC diretamente ao modem Motorola, o problema ocorre? Se não, resete e reconfigure o WR740N e faça novos testes.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Kyrith    4
  • Autor do tópico
  • @ciro-mota As vezes quando eu conecto direto o modem ao pc ele dá um erro diferente da foto acima, mas a propria solução de problemas do windows corrige esse erro e funciona. Mesmo assim eu tenho que conectar e reiniciar o modem uma vez

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Kyrith    4
  • Autor do tópico
  • @ciro-mota Hoje quando liguei o pc ele deu o problema, eu executei o fix que você mandou e reiniciei o pc e o problema parou. Mais tarde eu vou conferir pra ver se o problema volta a ocorrer mas por hora resolveu.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Kyrith    4
  • Autor do tópico
  • @ciro-mota  Esse fix que você mandou parece ter resolvido, o problema não aconteceu depois que o executei. Obrigado pela ajuda.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×