Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banda larga ou não?


Visitante

Posts recomendados

Caros amigos,

Apesar de ser me interessar bastante por informática e internet, utilizo muito pouco meu micro em casa para poder bancar mensalmente uma mensalidade média de R$ 170,00 para instalar ADSL em minha casa, apesar de ter muita vontade. Por este motivo, ainda resisto em ter minha conexão através da linha discada utilizando modem Motorola SM56 V.90.

Sds e forte abraço a todos,

Luís Fernando

Salvador-Ba

}:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... a minha e speedy... não tenho reclamações... é uma beleza...para você ter uma ideia, faço downloads de filmes com 45Mbs em 10 minutos....(vai depender da banda do provedor onde está o arquivo) já cheguei a fazer download de 12Mbs em 3 minutos... eu acho que não tenho do que reclamar... (claro que uma boa conexão de speedy tambem depende da placa de rede que você está usando... se for on-board (que era a que eu tinha)fica uma droga... mas agora eu tenho uma 3com não tenho do que reclama.. a conexão nem pisca....) :-V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Turma.

Eu uso a Speedy de 256kb.

Muito boa até agora e sem muitas reclamações. Sou um dos primeiros clientes a usar no meu Bairro. Tenho um Modem muito raro para cliente comum. Efficient Network SpeedStream 5660. SDSL 9 MB/s.

Minhas taxas de Download dependendo do servidor variam entre 28.5 à 34 Kb/s.

Minha central telefônica é +/- 500 metros de casa. E a fiação está sendo substituida por Fibra Óptica.

A placa de rede é um SiS 900 Onboard a ASUS TUSI-M. Nada a reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wladimir@02 Jul. 2002, 12:46

:P  A minha é discada e num tenho do que reclamar... Ta certo poderia ser melhor, mas tenho varios clientes com Speed fazendo DL a menos do que eu.. já cansaram de reclamar e nada... ainda não me empolguei..

E o preço... ainda num vale a pena.... :-(P

você está sendo hiperbólico né??? como eles aceitam fazer download tão devagar... Aqui normalmente vai a 25 Kb/s...

É bastante... Quando o servidor é bom chega até os 35 Kb/s (estabilizado)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda uso a velha e não tão confiável conexão discada com modem de 56K. Como meu ganha pão vem de e-mails, só fico confortável com dois provedores. O custo dos provedores mais os pulsos vão para casa do chapeu, tá comparável com o speedy, mas cadê a coragem de mudar para um sistema, que na minha cidade tá lotado de gente pagando um mico... Fico de cabelo em pé, só de pensar em ficar sem e-mail...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho ADSL (Speedy, com IP fixo). Sempre foi muito bom, mas ultimamente estou ficando um pouco chateado, já que chega a ficar até 10 horas seguidas sem conseguir sincronizar (não são todos os dias). Mas acho que tenho que ligar para eles, já que o telefone fica com ruído nesses momentos também. Deve ser algo fácil de resolver.

Mas fora isso, sempre foi e continua excelente (downloads com taxa média de 28kBps).

Até permite fazer downloads de ISO do Linux.

Assino há 1 ano e meio ou mais.

E no trabalho tem T3 (100 Mbit/s). Só não pego mais por que não tenho tanto tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o Speedy a pouco mais de um mês e não consigo entender como é que consegui agüentar 5 anos de acesso discado (argh).

A primeira vez que me conectei com Speedy fiquei emocionado (juro) não acreditava em ver as páginas carregando quase que na hora. Quando fiz o primeiro download, era um arquivo de 100kb, mal cliquei em download ele já terminou, noooooooooossssa, Depois do Speedy eu amo o iMesh.

Sonho com Adsl de 1mb como padrão  :Zz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer@02 Jul. 2002, 19:21

E no trampo tem T3 (100MB/s). Só não pego mais por que não tenho tanto tempo.

Cara###... Quanto você consegue em um download??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Citação

Postado Originalmente por sledgehammer@02 Jul. 2002, 19:21

Tenho ADSL (Speedy, com IP fixo). Sempre foi muito bom, mas ultimamente estou ficando um pouco chateado, já que chega a ficar até 10 horas seguidas sem conseguir sincronizar (não são todos os dias). Mas acho que tenho que ligar para eles, já que o telefone fica com ruído nesses momentos também. Deve ser algo fácil de resolver.

Mas fora isso, sempre foi e continua excelente (downloads com taxa média de 28kBps).

Até permite fazer downloads de ISO do Linux.

E no trabalho tem T3 (100 Mbit/s). Só não pego mais por que não tenho tanto tempo.

O Sledge !!

Onde é que você trampa ??

Me apresenta a T 3 !!!

Não tem uma vaguinha ai não ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tenho meu 56k e só não tenho ADSL porque é muito caro... 140 reais por mês... tá loco... meu 56k ta aguentando por inquanto... tá certo que as vezes deixa a desejar, mas o pessoal nunca faz essas promoçoes e tal aqui pra BH... em SP um ADSL com 80 por mes você assina ou até menos, aqui em BH se você conseguir por menos de 100 reais me diz que eu assino...  :-V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max Weller

Em primeiro lugar eu gostaria que alguém por favor me esclarecesse uma coisa essa conexão Speed 256K isto é via telefone como DLS ou é pela companhia de Cable com o Cable Modem, descupem a minha burrice é que já estou aqui nos Estados Unidos por 8 anos e não sei como estão as coisas ai, eu trabalho para uma comanhia de Cable aqui, At&t Broad Band, sou técnico na área de internet via cabo (HSD - High Speed Data), a nossa velocidade aqui depende muito do cabeamento da casa, área e quantidade de Splitter´s na linha, mas em geral conseguimos de 500 a 520 Kb´s, a minha conexão aqui em casa chega a 700 Kb´s por segundo, porque fiz muitas alterações no sistema de recepção, meu compudor faz um Download de 30 MB em 52 segundos, não sei como está o serviço de cable ai no Brasil, mas creia que se ainda não tem logo vocês estarão com este sistema por ai.

Um grande abraço a todos ai no Brasilsão..........

Max Weller

Nashua-New Hampshire - Usa

quem quiser visitar o site da companhia que eu trabalho, é só entrar em  At&t Broad Band

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...