• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest AldoJr

[Resolvido] Banda larga ou não?

59 posts neste tópico

E aí galera... Vamos votar pra termos uma ideia de como é a conexão de cada um...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ADSL...

A boa e velha Speedy...

Nenhuma reclamação... Funciona muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a minha conexão funciona muito bem, e não tenho ideia de mudar p/ banda larga, por que aqui no sul está muito cara :**  :**

Compartilhar este post

Link para o post

A Minha é 56K ta Longe de aparecer um precinho bom pra banda Larga !!! mas é um sonho q um dia ira chegar  :Zz  :Zz

Valeu !!!  }:)

Compartilhar este post

Link para o post

TIRANDO FORA ALGUMAS FALHAS DOS PROVEDORES  ,NÃO TENHO O QUE RECLAMAR DO  SPEEDY ! ATENDE BOA PARTE DAS MINHAS NECESSIDADES EM CONEXÃO.

Compartilhar este post

Link para o post

Linha discada 56K, modem Lucent.

Banda larga aka no Sul, como disse o Flávioac, está muito salgado ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos,

Apesar de ser me interessar bastante por informática e internet, utilizo muito pouco meu micro em casa para poder bancar mensalmente uma mensalidade média de R$ 170,00 para instalar ADSL em minha casa, apesar de ter muita vontade. Por este motivo, ainda resisto em ter minha conexão através da linha discada utilizando modem Motorola SM56 V.90.

Sds e forte abraço a todos,

Luís Fernando

Salvador-Ba

}:)

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceram do cable modem nesta enquete. Aqui, cable modem 256k (Porto Alegre).

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... a minha e speedy... não tenho reclamações... é uma beleza...para você ter uma ideia, faço downloads de filmes com 45Mbs em 10 minutos....(vai depender da banda do provedor onde está o arquivo) já cheguei a fazer download de 12Mbs em 3 minutos... eu acho que não tenho do que reclamar... (claro que uma boa conexão de speedy tambem depende da placa de rede que você está usando... se for on-board (que era a que eu tinha)fica uma droga... mas agora eu tenho uma 3com não tenho do que reclama.. a conexão nem pisca....) :-V

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Turma.

Eu uso a Speedy de 256kb.

Muito boa até agora e sem muitas reclamações. Sou um dos primeiros clientes a usar no meu Bairro. Tenho um Modem muito raro para cliente comum. Efficient Network SpeedStream 5660. SDSL 9 MB/s.

Minhas taxas de Download dependendo do servidor variam entre 28.5 à 34 Kb/s.

Minha central telefônica é +/- 500 metros de casa. E a fiação está sendo substituida por Fibra Óptica.

A placa de rede é um SiS 900 Onboard a ASUS TUSI-M. Nada a reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

:P  A minha é discada e num tenho do que reclamar... Ta certo poderia ser melhor, mas tenho varios clientes com Speed fazendo DL a menos do que eu.. já cansaram de reclamar e nada... ainda não me empolguei..

E o preço... ainda num vale a pena.... :-(P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wladimir@02 Jul. 2002, 12:46

:P  A minha é discada e num tenho do que reclamar... Ta certo poderia ser melhor, mas tenho varios clientes com Speed fazendo DL a menos do que eu.. já cansaram de reclamar e nada... ainda não me empolguei..

E o preço... ainda num vale a pena.... :-(P

você está sendo hiperbólico né??? como eles aceitam fazer download tão devagar... Aqui normalmente vai a 25 Kb/s...

É bastante... Quando o servidor é bom chega até os 35 Kb/s (estabilizado)...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda uso a velha e não tão confiável conexão discada com modem de 56K. Como meu ganha pão vem de e-mails, só fico confortável com dois provedores. O custo dos provedores mais os pulsos vão para casa do chapeu, tá comparável com o speedy, mas cadê a coragem de mudar para um sistema, que na minha cidade tá lotado de gente pagando um mico... Fico de cabelo em pé, só de pensar em ficar sem e-mail...

Compartilhar este post

Link para o post

no escritório uso o ADSL 256k, em casa, modem 56k... a diferença é grande, mas se não for pra usar 24h ou fazer muitos downloads, acho que não compensa pagar muito mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ADSL (Speedy, com IP fixo). Sempre foi muito bom, mas ultimamente estou ficando um pouco chateado, já que chega a ficar até 10 horas seguidas sem conseguir sincronizar (não são todos os dias). Mas acho que tenho que ligar para eles, já que o telefone fica com ruído nesses momentos também. Deve ser algo fácil de resolver.

Mas fora isso, sempre foi e continua excelente (downloads com taxa média de 28kBps).

Até permite fazer downloads de ISO do Linux.

Assino há 1 ano e meio ou mais. No Napster, Kazaa e similares, é uma festa.

E no trampo tem T3 (100MB/s). Só não pego mais por que não tenho tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Speedy a pouco mais de um mês e não consigo entender como é que consegui agüentar 5 anos de acesso discado (argh).

A primeira vez que me conectei com Speedy fiquei emocionado (juro) não acreditava em ver as páginas carregando quase que na hora. Quando fiz o primeiro download, era um arquivo de 100kb, mal cliquei em download ele já terminou, noooooooooossssa, Depois do Speedy eu amo o iMesh.

Sonho com Adsl de 1mb como padrão  :Zz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também uso Speedy 256K. Quando instalaram eu fiquei 48h seguidas na frente do micro.

Agora só falta conseguir compartilhar com os outros dois micros de casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sledgehammer@02 Jul. 2002, 19:21

Cara###... Quanto você consegue em um download??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso cable a 128kb

Minha taxa em d/l fica entre 14 e 16, podendo ir mais longe, depende do horário.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sledgehammer@02 Jul. 2002, 19:21

Tenho ADSL (Speedy, com IP fixo). Sempre foi muito bom, mas ultimamente estou ficando um pouco chateado, já que chega a ficar até 10 horas seguidas sem conseguir sincronizar (não são todos os dias). Mas acho que tenho que ligar para eles, já que o telefone fica com ruído nesses momentos também. Deve ser algo fácil de resolver.

Mas fora isso, sempre foi e continua excelente (downloads com taxa média de 28kBps).

Até permite fazer downloads de ISO do Linux.

Assino há 1 ano e meio ou mais. No Napster, Kazaa e similares, é uma festa.

O Sledge !!

Onde é que você trampa ??

Me apresenta a T 3 !!!

Não tem uma vaguinha ai não ??

Compartilhar este post

Link para o post

Conexão ADSL 256Kbps......

Muito boa e veloz

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é radio link aberto de 11 Mbps, em media o download fica 300k/s, o unico problema é pra mandar arquivos pelo MSN (No ICQ eu mando e recebo), e criar servidores de Jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho meu 56k e só não tenho ADSL porque é muito caro... 140 reais por mês... tá loco... meu 56k ta aguentando por inquanto... tá certo que as vezes deixa a desejar, mas o pessoal nunca faz essas promoçoes e tal aqui pra BH... em SP um ADSL com 80 por mes você assina ou até menos, aqui em BH se você conseguir por menos de 100 reais me diz que eu assino...  :-V

Compartilhar este post

Link para o post

Max Weller

Em primeiro lugar eu gostaria que alguém por favor me esclarecesse uma coisa essa conexão Speed 256K isto é via telefone como DLS ou é pela companhia de Cable com o Cable Modem, descupem a minha burrice é que já estou aqui nos Estados Unidos por 8 anos e não sei como estão as coisas ai, eu trabalho para uma comanhia de Cable aqui, At&t Broad Band, sou técnico na área de internet via cabo (HSD - High Speed Data), a nossa velocidade aqui depende muito do cabeamento da casa, área e quantidade de Splitter´s na linha, mas em geral conseguimos de 500 a 520 Kb´s, a minha conexão aqui em casa chega a 700 Kb´s por segundo, porque fiz muitas alterações no sistema de recepção, meu compudor faz um Download de 30 MB em 52 segundos, não sei como está o serviço de cable ai no Brasil, mas creia que se ainda não tem logo vocês estarão com este sistema por ai.

Um grande abraço a todos ai no Brasilsão..........

Max Weller

Nashua-New Hampshire - Usa

quem quiser visitar o site da companhia que eu trabalho, é só entrar em  At&t Broad Band

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0