Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banda larga ou não?


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP

Faltou ai na enquete conexão via radio. aqui em casa uso apartnet, tem uma antena no telhado e um servidor q fica numa sala perto do gerador. Além de conexão de 256k ainda é possivel você montar uma servidor com jogos já q basicamente todos os computadores do predio estão ligados em rede. Só q isso não rola já q por aqui ninguém sabe fazer isso ou não tem um computador bom o suficiente para jogar. Outra coisa, banda larga pelo jeito ta caro por ai em sampa. Paguei R$100,00 na instalação do ponto de rede no meu ap e a mensalidade do serviço e de R$40,00 acho um preço muito bom pelo serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho virtua 256kb, moro no rio, não tem speedy, mas mesmo assim to satisfeito com o serviço da virtua, a velô fica boa, 30/35kb/sec... dependendo do servidor... até baixei o filme "star wars episode II" 350mb, em poucas horas... (2,3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Speedy UOL...não tenho o que reclamar, tenho faz quase 4 meses e só uma vez que o UOL me deixou na mão...Consigo taxas de download de ate 35Kb/sec, baixei o UT completo em 1h30m mais ou menos... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sinceramente banda larga so serve para reunioes a grandes distancias e quem faz muito download...eu uso internet discada/lucent56k/Terra.......e olha q jogo direto jogos pesados para a minha configuração couter-strike, quake3 arena etc...e o meu ping fica sempre entre 121 e 200 e consigo jogar sem nenhuma travada durante os jogos...pagar quase R$ 200,00 para obter um ping de + ou - 25 a 50 numa banda larga eu acho q ainda é mal negócio. to muito feliz com a minha conexao...nem penso em mudar para eu não me decepcionar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Neo - Matrix@02 Jul. 2002,12:20

Olá Turma.

Eu uso a Speedy de 256kb.

Muito boa até agora e sem muitas reclamações. Sou um dos primeiros clientes a usar no meu Bairro. Tenho um Modem muito raro para cliente comum. Efficient Network SpeedStream 5660. SDSL 9 MB/s.

Minhas taxas de Download dependendo do servidor variam entre 28.5 à 34 Kb/s.

Minha central telefônica é +/- 500 metros de casa. E a fiação está sendo substituida por Fibra Óptica.

A placa de rede é um SiS 900 Onboard a ASUS TUSI-M. Nada a reclamar.

E aí neo beleza?

Tipo que aqui em BH eu uso o velox e o meu modem é o 5667....

você fez alguma coisa pra conseguir velocaidades assim tão altas? aqui em casa eu troquei a fiação do telefone toda e to conseguindo no máximo 27.8 Kbps....

valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fuglysep@05 Jul. 2002,14:57

O meu é radio link aberto de 11 Mbps, em media o download fica 300k/s, o unico problema é pra mandar arquivos pelo MSN (No ICQ eu mando e recebo), e criar servidores de Jogos

Pelo amor de Deus ! me diga aonde você arrumou uma conexao a radio q faz dl a 300 Kbps !!!!! e qnt você paga?? d-:  d-:  d-:

E talvez o problema de não conseguir criar servidores de jogos, é q se for compartilhada só a maquina central (q recebe a conexao do provedor) pode criar..pelo menos aqui no meu predio é assim..

E por falar nisso...Eu tenho ADSL 256 KBPS da Velox compartilhada com mais 5..mas quando eles não estão baixando nada.. :-Baaa meus dls ficam na media de 28 e 33....razoavel pra pagar 68 reais...me digam também o pessoal q usa speddy qnt paga..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de mais de um ano tentando instalar o speedy, finalmente foi instalado agora em Agosto, após a visita de 44 técnicos diferentes, porém agora a velocidade não passa de 7 kbp/s, sendo que a velocidade contratada é de 256 k. Esta muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso discada em casa...mas nem sofro com isso pois a maior parte do tempo to na graduação e lá a conexão é ótima a média de download depois que aumentaram o knal tá em 80kb/s é uma felicidade...o ruim é que os caras do cdp vetaram os programas p2p...mas download de sites rola sem problemas....a conexão seria melhor ainda se não passasse pela RNP....mas de grátis eu nem reclamo ;)))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o Ajato da TVA por 30 dias grátis (a mamata termina no próximo dia 27) na velocidade de 256/64. Vou continuar, só que na velocidade mais baixa 64/64 (e o preço também R$ 57,00 por mês). Melhor do que antes, quando pagava em média 55 reais de conta de tel. e mesmo assim tentando economizar, usando nos horários de pulso único (será que é unico mesmo?). Agora posso usar o dia inteiro e só pago 57 por mês, sem linha ocupada, sem preocupação com a conta de telefone e mesmo a 64k é melhor do que a linha discada, que nunca chega a 56k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...