Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Windows 10


Posts recomendados

Galera a um tempo atrás venho usando o Windows 10 no meu PC, mas assim já faz um tempo em que a cada um mês ou dois meses, ele"atualiza" e quando inicia da erro, já vai pra reparo automático e nisso não inicia, aí quando tento restaurar do último ponto ele da erro, e tenho que formatar ele inteiro ou quando ainda consigo,restaurar por completo apagando tudo .. alguém sabe me dizer o que pode ser ou o que fazer? E se mais alguém está com problemas no w10? Por que não aguento mais ser obrigado a restaurar e formatar o PC a cada um dois meses. 

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leeferreira, boa noite. Estou faz um tempo com este mesmo problema, já ocorreu umas 6 ou 7 vezes no meu PC. Na última vez, ontem, resolvi voltar para o win 7, já de saco cheio desse problema, que já estava acontecendo praticamente toda semana desde Julho passado. Nínguém me respondeu ainda, estou no aguardo de uma possível solução também. Olá @Matheus Vanderlei, creio que o caso do @Leeferreira seja o mesmo do meu, o PC formata similar a uma formatação de smartphone, apagando os programas instalados e voltando as configurações iniciais, ficando o sistema já instalado. Dá uma lida no meu tópico pra você entender melhor meu caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atendi alguns casos onde após a atualização automática, o sistema 'esquecia' o local da pasta de usuário, e criava um temporário.

Era só direcionar alguma biblioteca para o local correto que voltava (ex X:\Users\User).

 

De qualquer modo, recomendo o download da ISO mais atual, pela "Media Creation Tool", pegando a última build, perfeita.

Se a máquina tiver serial gravado, ela já reconhece.

Faz um bom tempo que uso o Win10 e nunca tive nenhum problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...