Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Antônio Vieira Filho

Como comprar um roteador ?

Recommended Posts

roteadores conectam redes para o outro funcionando como gateways de rede , determinando o melhor caminho para um pacote de dados , restringindo o vírus e worms nocivos e, se necessário substituir hubs e switches - os dispositivos necessários para ligar os hosts dentro de uma rede . A maioria dos roteadores são , no entanto, utilizado para encaminhar e share de banda larga Internet connections.You pode escolher entre vários roteadores para a Wired , bem como as redes sem fio . A tarefa de comprar um roteador pode , assim , ser bastante confuso. Veja como você pode comprar um roteador para as suas necessidades : Instruções 
1

Determinar o número de computadores na rede para a qual você precisa do roteador. O número e tipo de portas de um roteador depende do tamanho da rede para a qual é necessária . 
2

sabe se a rede com fio ou sem fio . Os roteadores para redes cabeadas são diferentes daquelas para as redes sem fio . Se comprar um roteador wireless, determinar a tecnologia subjacente. As redes sem fio mais populares ( e roteadores sem fio ) são ou Bluetooth ou Wi -Fi habilitado . Certifique-se de que o roteador sem fio que você compra é compatível com a sua rede sem fio. 
3

Avaliar as necessidades e capacidades do router. Por exemplo, a maioria dos roteadores são equipados com o Network Address Translation ( NAT) recurso que permite o compartilhamento de uma conexão de Internet de banda larga em uma rede. Além disso, alguns roteadores podem funcionar como hubs ou switches , permitindo a criação de uma rede de computadores . Alguns outros roteadores incorporar firewalls protegem a rede contra ameaças nocivas externas. Roteadores com capacidade de encaminhamento de porta são obrigados a hospedar um servidor web. Conheça o propósito do roteador e comprar em conformidade. Roteadores com a maioria das características acima mencionadas são caros. No entanto, se você precisar de tais capacidades o roteador pode ser uma ótima ferramenta tudo-em- um. 
4

Preste atenção ao requisito de energia . Roteadores de alta potência pode gerenciar cargas de trabalho mais elevadas. 
5

Avaliar a forma geral e características estéticas . Uma forma ergonómica com componentes de fácil utilização é desejável. Por exemplo, um interruptor on /off claramente visível e fácil de operar é melhor do que um conspícuo on /off mecanismo. Da mesma forma, todos os botões e puxadores deve ser suave e confortável quando usada. 
6

pesquisar o mercado para a variedade de roteadores disponíveis, suas características , os roteadores mais vendidos , e de nossos clientes . Identificar o roteador que melhor se adapte às suas necessidades . 
7

comprar o roteador de seu Internet Service Provider (ISP) , se você pretende usá-lo apenas para uma conexão de Internet de banda larga. Esta é a opção mais barata e além disso você não precisa se preocupar com a compatibilidade. No entanto, se você gostaria de usar o roteador para outros fins, você pode querer comparar as características on-line , bem como em lojas para obter o melhor negócio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×