Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer um cabo Ethernet Crossover?


Posts recomendados

Um cabo cruzado Ethernet conecta computadores juntos em vez de um hub, switch ou roteador de rede . Fazendo o seu próprio cabo Ethernet cruzado requer algum know-how técnico, mas pode ser realizado pelo determinado iniciante. Embora seja muito mais fácil comprar um cabo Ethernet cruzado , obter uma grande quantidade de satisfação de saber que você fez um você mesmo. Coisas que você precisa 
cabo de rede 
conectores do cabo RJ45 (pelo menos 3) 
chave de fenda pequena , fina 
cortadores de cabo de 
Mostrar Mais instruções 
1 < p> Obter um comprimento de cabo de rede que facilmente atinge cada computador. Verifique , seguindo ao longo dos rodapés para cada computador para garantir que você realmente tem um cabo longo o suficiente. Permitir o suficiente cabo extra para a manutenção do computador sem a necessidade de desligar o cabo . 
2

conectores do cabo RJ45 de compra . Pergunte lojas de informática locais se eles têm alguma sobra de trabalhos de instalação de rede recentes. Ter pelo menos 3 no caso de você cometer um erro. 
3

Remova o conector RJ45 de uma extremidade do cabo. Tira o isolamento do cabo e aparar os fios internos para o mesmo comprimento que os que estão no interior do conector que você cortou. Certifique-se de que cada fio é de igual comprimento. 
4

Encontrar alguém para segurar o cabo eo conector , enquanto você proteger o bloqueio conector do cabo . Coloque todos os fios nos orifícios adequados e certifique-se os fios são empurrados completamente no conector. Use uma chave de fenda para tocar no slot de trava de cabo conector no lugar. Uma leve pressão deve fazer o truque . 
5

Ter o ajudante que segure o conector RJ45 , enquanto você encaixar os fios condutores de bronze no lugar. Toque no condutor de bronze para baixo com uma chave de fenda logo abaixo do cume de plástico. Olhe para o conector removido para orientar o quão profundo para acomodar os condutores. 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...