Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero usar D-Link junto com Modem Cisco DPC3925


Posts recomendados

Olá , Eu estou querendo colocar outro ponto de acesso para minha internet, e eu queria ajuda em como configurar o modem e o roteador(quero saber se tem como manter o modem com wifi e o computador conectado nele ou vou precisar de outro Roteador para colocar o meu Pc conectado)

Ai vai uma image de como é que quero fazer 598c89bb3cf73_Esquemainternet.png.7c85a4b89ab8bd4538e6c4e0d93cc5f8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Vitor2109 Depende de quantas portas LAN's tem seu modem da Cisco, se ele tiver ao menos duas, é só você ligar o micro em uma e a outra o cabo que vai para o seu roteador D-Link (na porta WAN), no Cisco não tem muito o que configurar, no D-link é só você configurar uma faixa de IP diferente do Cisco e configurar para static IP, ou configure a parte de Wireless (SSID e senha), marque o IP do Router e Desabilite o DHCP e ligue o cabo que vem no Cisco na LAN do D-link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, FFmarini disse:

@João Vitor2109 Depende de quantas portas LAN's tem seu modem da Cisco, se ele tiver ao menos duas, é só você ligar o micro em uma e a outra o cabo que vai para o seu roteador D-Link (na porta WAN), no Cisco não tem muito o que configurar, no D-link é só você configurar uma faixa de IP diferente do Cisco e configurar para static IP, ou configure a parte de Wireless (SSID e senha), marque o IP do Router e Desabilite o DHCP e ligue o cabo que vem no Cisco na LAN do D-link

Certo, Vou testar mais tarde, se funcionar aviso. inclusive, se o IP do meu modem for 192.168.0.1 qual seria um IP que eu poderia colocar no D-link ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...