Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre ruido em fonte XFX


Posts recomendados

Pessoal, tenho essa fonte XFX PRO 750W (é, sei que é desnecessária, muita potência e etc, mas eu tenho. Enfim...)

Bom, meu computador estava fazendo um barulho bem grande recentemente depois de um tempo ligado, então resolvi ver o que era responsável por isso.

Desliguei todos os fans, inclusive da VGA. Daí, só escuto o barulho da bomba do water cooler, mas o barulho não diminuiu quando desliguei os fans, então percebi que ele vinha da fonte. E é um barulho relativamente alto, chega a incomodar. Não fazia no começo, ela tem cerca de uns 8 meses, então achei estranho, pois é uma marca boa e tal.

O que vocês acham? Não encontrei nenhuma review boa dessa fonte e não sei se é normal ou não. Era para uma fonte fazer tanto barulho assim a ponto de eu ouvir mesmo com o fone apenas ela? Tipo, mesmo com os fans desligados? Já limpei poeira e tal.

Será que é o caso de comprar outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...