Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Farei essa compra,posso trocar 2 peças recomendações?


Posts recomendados

  • Membro VIP

É um bom PC para rodar quase tudo em qualidade ultra em FHD. Contudo eu faria duas mudanças: placa-mãe pegaria uma B350. Mesmo que você não seja familiarizado com Overclock, no Ryzen é dito ser muito fácil de fazer e isso pode lhe dar uma bela vantagem até para que o processador dure mais. A placa-mãe que vem nesse não permite esse recurso.

 

E idealmente uma GTX 1060 6gb deveria ter dois fans, só pra ficar seguro. Não é obrigatório, mas é mais vantajoso

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg  vou tenta trocar pra de 2 fan porque a diferença de preço e pouca,mas essa placa tá 220 reais de diferença amigo

adicionado 1 minuto depois

@Kleber Peters  pior q a diferença é até grande,meu orçamento inicial era 2400 aumentei pra pegar esse e tal,isso ser classe média 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Arthur Chamon disse:

@Kris Wannieg  vou tenta trocar pra de 2 fan porque a diferença de preço e pouca,mas essa placa tá 220 reais de diferença amigo

adicionado 1 minuto depois

@Kleber Peters  pior q a diferença é até grande,meu orçamento inicial era 2400 aumentei pra pegar esse e tal,isso ser classe média 

Na Kabum tá só 120 de diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...