Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse jogo roda no meu PC?


Posts recomendados

tenho um pc com 1t de hd, 8gb de ram, placa de vídeo 710m optimus com 2gb e processador i5.

queria saber  se esse jogo roda no meu pc 

MÍNIMOS:

SO: Windows(64-bit) 7 or Newer

Processador: Intel Core i3 3.0 GHz

Memória: 4 GB de RAM

Placa de vídeo: NVidia GeForce GTX 660 2GB VRAM

DirectX: Versão 11

Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@israel9278 Infelizmente só se o jogo tiver Demo, veja na página dele na Steam. Hoje em dia são poucas produtoras que se importam em fazer uma versão demonstração do jogo, cada vez mais raro. Eles preferem fazer a falta de respeito com os consumidores vendendo as demonstrações na forma de "pré-venda", aí você pode testar.

Mas como disse, a própria Steam devolve seu dinheiro se você não quiser o jogo neste prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu não posso te responder, pois nunca devolvi um jogo.

Imagino que não, mas é uma possibilidade. Você pode procurar saber na própria Steam, eles tem FAQ's pra tudo no próprio programa e site, além de terem suporte aqui no Brasil em português. Em último caso você pode falar diretamente com um atendente deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde.

 

Se você tem dúvidas se o game roda ou não no seu micro, acessa este site:

 

www.systemrequirementslab.com

http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest

 

Nele você vai ter as informações se o seu micro vai rodar ou não o jogo que você quer.

Como o Gabriel Merlo Ferreira disse, a maioria das produtoras não deixam você "testar" o game e vê se roda legal no seu micro. Então melhor testar dessa forma que eu disse.. É mais garantido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, Gustavo eu fui nesse site so que apareceu que o sistema n vai mais os requisitos mínimos que ele pede roda no meu pc ?

adicionado 1 minuto depois

tipo o meu processador nesse site deu ok mais a placa de vídeo o mínimo deles e 660 a minha e 710 o que queria saber se roda tranquilo porque esse site também errar 

adicionado 4 minutos depois

isso que não entendo 

Sem títul5.png

adicionado 11 minutos depois

@Gustavo Rebello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um pc com 1t de hd, 8gb de ram, placa de vídeo 710m optimus com 2gb e processador i5.

queria saber  se esse jogo roda no meu pc 

MÍNIMOS:

SO: Windows(64-bit) 7 or Newer

Processador: Intel Core i3 3.0 GHz

Memória: 4 GB de RAM

Placa de vídeo: NVidia GeForce GTX 660 2GB VRAM

DirectX: Versão 11

Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

RODA ou NÃO NO MEU PC ?

 

Sem títul5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...