Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não mantém teclas pressionadas


Posts recomendados

Boa tarde galera!

Bom, o problema é o seguinte, desde ontem, meu teclado está apresentando problemas, eu jogo alguns jogos online "BF4, R6S, Warface",

e esses jogos, principamente o R6, tem ações dentro da partida em que um botão do teclado tem que ficar pressionado, seja pra pegar um colete, "cozinhar" uma granada e etc.

o que ta acontecendo é que, qualquer que seja o botão que eu configure para tal, o teclado não consegue manter o botão pressionado, ele começa e parece que solta sozinho.

Lógico que a primeira coisa que eu pensei foi que o teclado tava ferrado, mas aí eu comprei um teclado novo, esses de 20 reais mesmo, e apresenta os mesmos problemas.

Ou seja, não é o game, pois acontece em outros games também, não é o teclado, pois com teclado novo apresentou o mesmo problema, só me resta o PC, neste momento to passando o NOD32 aqui pra ver se acha algo, mas se alguém souber o que é, ja ajuda.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Verifica as funções do teclado;

 

Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Central de Facilidade de Acesso\Facilitar o uso do teclado

 

Ou vai no iniciar > executar > teclado > alterar funcionamento do teclado

 

Veja se não tem nenhuma opção habilitada.

Tive algo parecido com isso uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 10/08/2017 às 16:47, Cristian Gomes da Vitória disse:

Boa tarde galera!

Bom, o problema é o seguinte, desde ontem, meu teclado está apresentando problemas, eu jogo alguns jogos online "BF4, R6S, Warface",

e esses jogos, principamente o R6, tem ações dentro da partida em que um botão do teclado tem que ficar pressionado, seja pra pegar um colete, "cozinhar" uma granada e etc.

o que ta acontecendo é que, qualquer que seja o botão que eu configure para tal, o teclado não consegue manter o botão pressionado, ele começa e parece que solta sozinho.

Lógico que a primeira coisa que eu pensei foi que o teclado tava ferrado, mas aí eu comprei um teclado novo, esses de 20 reais mesmo, e apresenta os mesmos problemas.

Ou seja, não é o game, pois acontece em outros games também, não é o teclado, pois com teclado novo apresentou o mesmo problema, só me resta o PC, neste momento to passando o NOD32 aqui pra ver se acha algo, mas se alguém souber o que é, ja ajuda.

Obrigado desde já.

@Cristian Gomes da Vitória aperta Fn+Q 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...