Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc nao liga depois de instalar nova placa de video


Posts recomendados

Olá, comprei uma placa de vídeo nova para meu pc, mas depois de instalada não estava ligando meu computador, coloquei há antiga "há placa que já tinha instalado no pc" e o computador ligou normal, há placa de vídeo nova era uma GT 710, 1gb da zotac; eu acho que pode ser a fonte mas não tenho certeza o resto dos componentes ligaram na hora que testei, por favor me ajudem.

Veja aqui em baixo os componentes do meu pc:

 

.placa-mãe: 
    Itautec S.A. ST 4150

.Fonte

   FX 450 plj-20

.Processador: 
    Intel Core 2 Duo E6600 2.40GHz 4Mb 1066 Lga 775
.Memoria:
    4GBytes DDR2

.Placa de video:
    Geforce 210  1Gb DDR2  (PCyes)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja testei outras fontes... a minha outra placa de vídeo precisa de 400w por que ela é antiga,

esta precisa de 350w... lembrando, sempre que ligo o pc na tomada ele liga sem eu apertar o botão de power e depois aparece esta mensagem "physical presence operation confirmation"

Por isto tenho quase certeza que é a bios mesmo. :/

o que vocês acham sera que é realmente a bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yudi0202 disse:

Ainda não, mas não custa tentar né... pior que ta não fica kkkk... vou formatar e falo se deu certo

Eu estava pensando em instalar o windows 10 LTSB. o que você acha? sera que vale a pena?

acho que mesmo sendo o ltsb, se você quiser um melhor desempenho em jogos recomendo o windows 7 ultimate x64, mas o w10 tmb é um bom windows ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...