Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batalha das baratinhas VGA


Posts recomendados

Pessoal, boa noite, eu possuo um pc bem básico e eu não posso trocar de plataforma ou geração por enquanto. Eu queria saber  qual dessas VGAs (Rx460 4gb/ Rx 560 4gb/ GTX 1050 2gb, ou alguma indicação de vocês) seria a melhor opção para minha configuração:

cpu: i3 2100

mobo: mih61r mb 10097-1

Ram: 8gb

HD: 500gb

Fonte 500w 80plus bronze PCYes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, apesar da GTX 1050 ser um pouco mais rápida em alguns jogos, eu acho a RX 560 4 GB pois tem mais núcleos de processamento do que a RX 450 e os 4 GB de memória de vídeo contra os 2 GB da GTX 1050, o que vai fazer uma grande diferença em resoluções maiores e quando for usar filtros (Anizo, AA, etc.)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rex2016 disse:

Bom, apesar da GTX 1050 ser um pouco mais rápida em alguns jogos, eu acho a RX 560 4 GB pois tem mais núcleos de processamento do que a RX 450 e os 4 GB de memória de vídeo contra os 2 GB da GTX 1050, o que vai fazer uma grande diferença em resoluções maiores e quando for usar filtros (Anizo, AA, etc.)

então a RX 560 4gb pode ir sem medo? pretendo jogar gta, ark, raibow six siege, alguns jogos lançamentos e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Erick Almeida Ifbb disse:

então a RX 560 4gb pode ir sem medo? pretendo jogar gta, ark, raibow six siege, alguns jogos lançamentos e etc

 

Sim, eu tenho uma RX 460 e joguei praticamente todos os títulos atuais. Jogando no momento em 1920 x 1080:

Doom 2016, DiRT 4, Dying Light, Prey, Crysis 3, Far Cry 4, Moto GP 2017, Outlast II, Infinity Warfare, Black Ops 3.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rex2016 disse:

 

Sim, eu tenho uma RX 460 e joguei praticamente todos os títulos atuais. Jogando no momento em 1920 x 1080:

Doom 2016, DiRT 4, Dying Light, Prey, Crysis 3, Far Cry 4, Moto GP 2017, Outlast II, Infinity Warfare, Black Ops 3.

você acha que tem muita diferença entre a 460 e a 560?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Erick Almeida Ifbb disse:

orçamento de até 670 mais ou menos

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-nvidiar-geforce-r-gtx-1050-ti-4g-oc-gddr5-128bit?gclid=Cj0KCQjwiLDMBRDFARIsACNmiX8-mYs5KA_zElSq-wDvTL-xtBWZLEGJZtR-ZaoensqffbhIp1eRtK0aAiV3EALw_wcB

lógico q isso é 670 porém a vista e no boleto, mas se você quiser mesmo a gtx 1050ti...

se não vai com a gtx 1050

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, renanlbf12 disse:

vamos ver o que Deus nos reserva 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erick Almeida Ifbb

também recomendo a gtx 1050 e a 1050ti ela da mais fps na maioria dos jogos, porém o que gosto da amd é q com o passar do tempo vão melhorando o driver e o fps melhora exemplo a R9 fury do meu amigo da geraçao passada alcansando minha gtx1070. mas gostei dela bem fofinha e kawai kk é a gigabyte gtx1070 mini oc. 

 o problema é essa gtx1050 d 2gb a maioria dos jogos usam 3gb a 4gb so pra joga no medio-alto exemplo watch dogs 2 ou rise of tomb raider. acho q os proximos jogos vão usar cada vez mais, claro maioria dos jogos free to play n sao assim tão pesado ja q sao para atender muita gente q nao tem o pc tão bom. como Black squad por exemplo xD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2017 às 17:43, roberta187 disse:

@Erick Almeida Ifbb

também recomendo a gtx 1050 e a 1050ti ela da mais fps na maioria dos jogos, porém o que gosto da amd é q com o passar do tempo vão melhorando o driver e o fps melhora exemplo a R9 fury do meu amigo da geraçao passada alcansando minha gtx1070. mas gostei dela bem fofinha e kawai kk é a gigabyte gtx1070 mini oc. 

 o problema é essa gtx1050 d 2gb a maioria dos jogos usam 3gb a 4gb so pra joga no medio-alto exemplo watch dogs 2 ou rise of tomb raider. acho q os proximos jogos vão usar cada vez mais, claro maioria dos jogos free to play n sao assim tão pesado ja q sao para atender muita gente q nao tem o pc tão bom. como Black squad por exemplo xD.

Então Roberta Sama XD o que vocÊ acha melhor uma gtx 1050 ou seja eu achar uma 1050ti usada com preço decente ou uma RX 460 4gb/ Rx 560 4gb como veredido final?

adicionado 1 minuto depois
Em 11/08/2017 às 17:43, roberta187 disse:

@Erick Almeida Ifbb

também recomendo a gtx 1050 e a 1050ti ela da mais fps na maioria dos jogos, porém o que gosto da amd é q com o passar do tempo vão melhorando o driver e o fps melhora exemplo a R9 fury do meu amigo da geraçao passada alcansando minha gtx1070. mas gostei dela bem fofinha e kawai kk é a gigabyte gtx1070 mini oc. 

 o problema é essa gtx1050 d 2gb a maioria dos jogos usam 3gb a 4gb so pra joga no medio-alto exemplo watch dogs 2 ou rise of tomb raider. acho q os proximos jogos vão usar cada vez mais, claro maioria dos jogos free to play n sao assim tão pesado ja q sao para atender muita gente q nao tem o pc tão bom. como Black squad por exemplo xD.

Ou até mesmo uma placa mais antgia, qual você me indica até no maximo 600 reais?

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, roberta187 disse:

 

@Erick Almeida Ifbb

realmente não citei nenhuma amd, AMD tmb tem boas placas de video, como a rx 560 e a 550, a questão é você olha uns videos comparativos, e olhas os preços, e decidir qual é a melhor pra você.

a gtx 1050ti é a melhor placa, porém a mais cara, ent teria a gtx 1050 e rx560, mas se você joga mais jogos de e-sports como csgo etc, tem a gt1030 e a rx 550, é tudo questão do que for melhor pra você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erick Almeida Ifbb

kkkk porque o senpai me pertence :D

sobre as mini acho q seria boa uma da marca gigabyte a minha é a gtx1070 mini oc e n passa d 68 graus jogando sem limite de fps, e fica entorno dos 55-60°c limitando fps a 1080p.

aparentemente as versões mini da gigabyte sao bem frias.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...