Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Erick Almeida Ifbb

Batalha das baratinhas VGA

Recommended Posts

Pessoal, boa noite, eu possuo um pc bem básico e eu não posso trocar de plataforma ou geração por enquanto. Eu queria saber  qual dessas VGAs (Rx460 4gb/ Rx 560 4gb/ GTX 1050 2gb, ou alguma indicação de vocês) seria a melhor opção para minha configuração:

cpu: i3 2100

mobo: mih61r mb 10097-1

Ram: 8gb

HD: 500gb

Fonte 500w 80plus bronze PCYes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rex2016    10

Bom, apesar da GTX 1050 ser um pouco mais rápida em alguns jogos, eu acho a RX 560 4 GB pois tem mais núcleos de processamento do que a RX 450 e os 4 GB de memória de vídeo contra os 2 GB da GTX 1050, o que vai fazer uma grande diferença em resoluções maiores e quando for usar filtros (Anizo, AA, etc.)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Erick Almeida Ifbb    6
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, Rex2016 disse:

Bom, apesar da GTX 1050 ser um pouco mais rápida em alguns jogos, eu acho a RX 560 4 GB pois tem mais núcleos de processamento do que a RX 450 e os 4 GB de memória de vídeo contra os 2 GB da GTX 1050, o que vai fazer uma grande diferença em resoluções maiores e quando for usar filtros (Anizo, AA, etc.)

então a RX 560 4gb pode ir sem medo? pretendo jogar gta, ark, raibow six siege, alguns jogos lançamentos e etc

Compartilhar este post

Link para o post
    Rex2016    10
    1 hora atrás, Erick Almeida Ifbb disse:

então a RX 560 4gb pode ir sem medo? pretendo jogar gta, ark, raibow six siege, alguns jogos lançamentos e etc

Sim, eu tenho uma RX 460 e joguei praticamente todos os títulos atuais. Jogando no momento em 1920 x 1080:

Doom 2016, DiRT 4, Dying Light, Prey, Crysis 3, Far Cry 4, Moto GP 2017, Outlast II, Infinity Warfare, Black Ops 3.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Rex2016    10
    1 minuto atrás, Erick Almeida Ifbb disse:

@Rex2016 você acha que terá muito gargalo?

Não, encaixa direitinho na configuração. Lembrando que dá para ir até uma GTX 1050 Ti, mas a diferença de preços é de 200 reais, mais ou menos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Erick Almeida Ifbb    6
  • Autor do tópico
  • 8 minutos atrás, Rex2016 disse:

Sim, eu tenho uma RX 460 e joguei praticamente todos os títulos atuais. Jogando no momento em 1920 x 1080:

Doom 2016, DiRT 4, Dying Light, Prey, Crysis 3, Far Cry 4, Moto GP 2017, Outlast II, Infinity Warfare, Black Ops 3.

você acha que tem muita diferença entre a 460 e a 560?

Compartilhar este post

Link para o post
    roberta187    65

@Erick Almeida Ifbb

Boa noite,

Da rx460 para rx560 da entorno d 5-12 FPS podendo ser mais depende do jogo.

Editado por roberta187
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Erick Almeida Ifbb    6
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, roberta187 disse:

da rx460 para rx560 da entorno d 5-12 FPS podendo ser mais depende do jogo.

muito obrigado, vou tentar achar uma 560 abaixo dos 600

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Sukhoi.    4

eu pegaria a 1050

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Sukhoi.    4

A 1050ti ou a normal?

ai vai do seu orçamento, se puder pega a TI, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
    Erick Almeida Ifbb    6
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, renanlbf12 disse:

ai vai do seu orçamento, se puder pega a TI, melhor.

to com o orçamento bemmm baixo

Compartilhar este post

Link para o post
    Sukhoi.    4

to com o orçamento bemmm baixo

orçamento de até 400$, gt1030 (foco e-sports)

orçamento de 550$ gtx 1050

orçamento de 800$ gtx 1050ti

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Erick Almeida Ifbb    6
  • Autor do tópico
  • agora, renanlbf12 disse:

orçamento de até 400$, gt1030 (foco e-sports)

orçamento de 550$ gtx 1050

orçamento de 800$ gtx 1050ti

orçamento de até 670 mais ou menos

Compartilhar este post

Link para o post
    Sukhoi.    4
    2 minutos atrás, Erick Almeida Ifbb disse:

orçamento de até 670 mais ou menos

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-nvidiar-geforce-r-gtx-1050-ti-4g-oc-gddr5-128bit?gclid=Cj0KCQjwiLDMBRDFARIsACNmiX8-mYs5KA_zElSq-wDvTL-xtBWZLEGJZtR-ZaoensqffbhIp1eRtK0aAiV3EALw_wcB

lógico q isso é 670 porém a vista e no boleto, mas se você quiser mesmo a gtx 1050ti...

se não vai com a gtx 1050

Editado por renanlbf12
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Erick Almeida Ifbb    6
  • Autor do tópico
  • 46 minutos atrás, renanlbf12 disse:

vamos ver o que Deus nos reserva 

Compartilhar este post

Link para o post
    roberta187    65

@Erick Almeida Ifbb

também recomendo a gtx 1050 e a 1050ti ela da mais fps na maioria dos jogos, porém o que gosto da amd é q com o passar do tempo vão melhorando o driver e o fps melhora exemplo a R9 fury do meu amigo da geraçao passada alcansando minha gtx1070. mas gostei dela bem fofinha e kawai kk é a gigabyte gtx1070 mini oc. 

o problema é essa gtx1050 d 2gb a maioria dos jogos usam 3gb a 4gb so pra joga no medio-alto exemplo watch dogs 2 ou rise of tomb raider. acho q os proximos jogos vão usar cada vez mais, claro maioria dos jogos free to play n sao assim tão pesado ja q sao para atender muita gente q nao tem o pc tão bom. como Black squad por exemplo xD.

Editado por roberta187
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Erick Almeida Ifbb    6
  • Autor do tópico
  • Em 11/08/2017 às 17:43, roberta187 disse:

@Erick Almeida Ifbb

também recomendo a gtx 1050 e a 1050ti ela da mais fps na maioria dos jogos, porém o que gosto da amd é q com o passar do tempo vão melhorando o driver e o fps melhora exemplo a R9 fury do meu amigo da geraçao passada alcansando minha gtx1070. mas gostei dela bem fofinha e kawai kk é a gigabyte gtx1070 mini oc. 

o problema é essa gtx1050 d 2gb a maioria dos jogos usam 3gb a 4gb so pra joga no medio-alto exemplo watch dogs 2 ou rise of tomb raider. acho q os proximos jogos vão usar cada vez mais, claro maioria dos jogos free to play n sao assim tão pesado ja q sao para atender muita gente q nao tem o pc tão bom. como Black squad por exemplo xD.

Então Roberta Sama XD o que vocÊ acha melhor uma gtx 1050 ou seja eu achar uma 1050ti usada com preço decente ou uma RX 460 4gb/ Rx 560 4gb como veredido final?

adicionado 1 minuto depois
    Em 11/08/2017 às 17:43, roberta187 disse:

@Erick Almeida Ifbb

Ou até mesmo uma placa mais antgia, qual você me indica até no maximo 600 reais?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Sukhoi.    4
    4 minutos atrás, roberta187 disse:

@Erick Almeida Ifbb

realmente não citei nenhuma amd, AMD tmb tem boas placas de video, como a rx 560 e a 550, a questão é você olha uns videos comparativos, e olhas os preços, e decidir qual é a melhor pra você.

a gtx 1050ti é a melhor placa, porém a mais cara, ent teria a gtx 1050 e rx560, mas se você joga mais jogos de e-sports como csgo etc, tem a gt1030 e a rx 550, é tudo questão do que for melhor pra você.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Erick Almeida Ifbb    6
  • Autor do tópico
  • @renanlbf12 @roberta187 pretendo jogar mais ark, raibow six siege, gta as vezes, overwatch, dying light e etc

Compartilhar este post

Link para o post
    roberta187    65

Compartilhar este post

Link para o post
    Erick Almeida Ifbb    6
  • Autor do tópico
  • @roberta187 Muito obrigado mesmo pela ajuda roberta, acho que vou ter que ficar com a versão mini mas agora me diz Roberta Sama, porque o senpai não me nota? hahahaha

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    roberta187    65

@Erick Almeida Ifbb

kkkk porque o senpai me pertence :D

sobre as mini acho q seria boa uma da marca gigabyte a minha é a gtx1070 mini oc e n passa d 68 graus jogando sem limite de fps, e fica entorno dos 55-60°c limitando fps a 1080p.

aparentemente as versões mini da gigabyte sao bem frias.

Editado por roberta187
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais