Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu HD externo nao Abre e nem Ler arquivos que estão nele!


Edward07

Posts recomendados

Alguns meses atras meu HD vem dando um problema, toda fez que passo um arquivo grande, aparecia a seguinte mensagem - ''Nao foi possível localizar ou ler arquivo de  origem''.

Então comecei a caça como solucionar o problema, sempre via em fóruns a mesma resposta, abra o cmd, coloque esse comado, e tal, só que não dava certo, e o erro foi piorando com o tempo, antes o erro só aparecia com arquivos grandes de 7 a 15 GB, mas depois ele começou a da esse erro com arquivos pequenos, então agora ele tambem nao ler nada, mesmo o computador reconhecendo ele, ja tentei ir em propriedades e checar pra ver se era algum setor danificado, so que nada e o HD esta inutil pra min agora, usava ele muito pra jogar no meu RGH, mas agora tenho que jogar por connect X e nao posso jogar jogos muito pesados Exp:Mundo Livre, Grande Qualidade grafica.

Nao tenho dinheiro pra arrumar ele, espero que os usuarios possam me ajudar

 

Obrigado pela Atençao.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edward07     eu também estava com problemas no meu hd externo hitachi, eu não conseguia abrir os arquivos que estavam nele, mas vi em um site que poderia ser a usb que era 2.0 e que se ligasse na usb traseira que é 3.0 funcionaria,  então foi isso que fiz, ligue o hd na usb traseira que é 3.0 e deu certo consegui pegar todos os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...