Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

12gb de memória é muito superior a 8gb?


Posts recomendados

Boa noite,

eu possuo 8gb nunca tive "problemas", mas também irei pegar um pente d 8gb pra ficar dual channel 2 pente d 8gb.

porém para mim meu pc fica lento se eu abrir um jogo q use muita memoria ram, e for abrir o you tube por exemplo ou mais paginas etc no chrome, e quando saio do jogo o pc ta bem lento, principalmente jogando watch dogs 2 no max ou rise of tomb raider, tera online, acho q se você n ta tendo problemas n presisa d mais memoria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Frederico J. Matsuda Essa quantidade ainda é suficiente para jogos modernos. O que pode mudar o contexto é se você faz outro tipo de atividade ou pretende deixar muita coisa aberta junto com os jogos.

adicionado 1 minuto depois

Aqui eu trabalho com AutoCAD 3D, Revit e outros programas pesados, além de gostar de jogar e deixar muita coisa aberta sem ter que preocupar. Fiz o upgrade para 12GB e foi ótimo. Aqui é comum usar mais de 8GB desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...