Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
vbz

Qual destes processadores é melhor, Core 2 Duo E8400 ou Pentium 4?

Recommended Posts

@vbz O e8400.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compensaria investir um pouco mais e pegar um ryzen 3 1200

Compartilhar este post

Link para o post

@vbz Bom dia

Ambos processador são antigos e o P4 é mais antigo ainda (e bem mais fraco em relação ao C2D), se você está pretendendo montar uma máquina mesmo que usanda nem um dos dois valem a pena.

Passe o que você tem e ou tudo o que você esta querendo comprar.

E se você está querendo um PC nos passe qual vai ser o seu uso, e se tem que ser novo ou usando e quantos reais você pode investir.

14 horas atrás, Rafael Marinho disse:

Compensaria investir um pouco mais e pegar um ryzen 3 1200

@Rafael Marinho Precisamos saber o que o usuário está querendo fazer antes de indicar algo.

Att Edvaldo

Editado por Edvaldo J. Frederico
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Edvaldo J. Frederico Estou pensando em montar meu computador apenas para jogar CS:GO, não estou com muito dinheiro para investir, irei apenas comprar um processador e uma placa de video. estou pensando em colocar este core 2 duo e uma GT 710, estou apenas com 350 reais :'( 

adicionado 2 minutos depois

Eu estou pensando em qual processador comprar, algum de até 150 reais eu posso pagar... Pelo o que eu vi, esse C2D é o melhor custo-beneficio dentro do dinheiro que eu tenho no momento... 

Editado por vbz

Compartilhar este post

Link para o post

@vbz Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

Você já tem alguma máquina atualmente de onde possa reaproveitar algum componente?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Foxwalt Apenas a memória RAM (4 gb ddr3) e a fonte dele, de 500 w... 

Editado por vbz

Compartilhar este post

Link para o post

@vbz Esqueça Pentium 4!  Nem de graça vale a pena.

Tenho um c2d E8400 com uma GT 710 de 1GB e ele roda CS:GO em 1366x768 com tudo no baixo a 40-75 fps. 

Como raramente jogo CS:GO, não posso te dizer esse desempenho deixa o game com boa jogabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @rodrigops Valeu, eu estava muito querendo saber quantos FPS ia pegar no cs... Mas como sou acostumado, certamente irei jogar no 800x600, e td no médio (ou minimo)... Pegando 70+ FPS já está de bom tamanho xD

Editado por vbz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais