Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá, boa noite, adquiri esse home recentemente, porém estou com muitas dificuldades, pesquisei nesse fórum já dentre outros e nenhum soube me ajudar em específico.

O meu problema referente ao home é:

USB - Pendrive, não está lendo arquivo AVI, o vídeo está convertido, porém dá falha ao inicializar, arquivos como mp3 está OK, o meu pendrive para lê no home tive que formata-lo em formatação FAT, NTSC nao tava lendo. ( alguma sugestão?)

Conector da tv LED samsung. - Reproduzir o som da tv aberta no home,  Minha tv é da samsung 32 polegadas, com um conector HDMI, não tem rca aut (saída) e o hdmi também nao tem função de saída, só tem rca in, qual sugestão que posso fazer para que tenha saída no home utilizando a entrada auxiliar, como no próprio home tem a função.

Quando conecto a tv no home pelo HDMI, minha tv fica com função de auxiliador do home, (que estranho, o audio da tv fica como aux do home ou seja o audio que ta no home sai na tv também), e porque não o inverso?

NOTBOOOK, no notebook queria fazer o mesmo, estou fazendo pelo cabo p2 p2, porém será que estou perdendo a qualidade do audio? ou seria melhor comprar um cabo p2 saida rca para entrar como auxiliador no home? 

Galera me ajudem, por favor, já fui em sites e até mesmo no manual e nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lídio Magalhães Boa tarde e seja bem vindo ao fórum.

A philco chutou o balde e manualzinho extremamente ruim não tem nem uma informação.

http://philco.com.br/index.php/produtos/info/103301441/Home Theater PHT680/

Se você comprou pela internet você deveria ter pesquisado sobre o que a porta usb é capas de ler ou se você comprou na loja física deveria ter perguntado ao vendedor e até testado na hora.

Entre em contato com a philco para ver se eles respondem isso.

Até hj não conheço um eletrônico que consiga ler NTFS, é FAT32 e tem aparelho que consegue ler até Ext4 (partição do SO linux).

Porque o som do HT sai na TV isso também você vai ter que perguntar para a Philco.

Faltou você passar o modelo da sua TV da samsung, que se tiver pelo menos uma saída de fone de ouvido tem como você passar o som da TV para o HT.

E esse cabo P2 x P2 que você está usando para ligar o notebook no HT acho melhor você colocar um RCA x P2, porque não sei se essa entrada P2( que provavelmente é do microfone) não sei se é estéreo.

Um conselho cara sempre que for comprar algum eletrônico como TV, som, HT, notebook, etc; já chega no site ou loja com o modelo certo.

Porque através do modelo você consegui levantar mais informações se o equipamento vai suprir suas necessidades, a maioria dos vendedores é sem vergonhas eles querem jogar na sua mão o que eles tem para vender dando certo ou errado.

Os eletrônicos de hj estão cada vez mais caros e mais capado em matéria de conexão, um exemplo minha TV é de LCD é antiga tem quase 10 anos e possui um par de HDMI, um par de vídeo composto, um par de vídeo composto, saída RCA de áudio e uma entrada VGA.

Minha mulher comprou uma TV fazer um pouco mais de um ano e só tem um vídeo composto e componente na mesma conexão,um HDMI, um USB e uma entrada VGA e mais nada.

Att Edvaldo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Lídio Magalhães    0
  • Autor do tópico
  • Opa, dei uma sumida mais voltei, Obrigado de imenso tamanho Edvaldo.

Acho que em beneficios dei um chute no balde, pois o home é muito limitado, irei tentar o contato com a Philco.

Saída de conexões realmente, minha tv com 2 anos de comprado é led. e apenas com uma saída HDMI.

Obrigado a todos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais