Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater Philco PHT680


Posts recomendados

Olá, boa noite, adquiri esse home recentemente, porém estou com muitas dificuldades, pesquisei nesse fórum já dentre outros e nenhum soube me ajudar em específico.

O meu problema referente ao home é:

 

USB - Pendrive, não está lendo arquivo AVI, o vídeo está convertido, porém dá falha ao inicializar, arquivos como mp3 está OK, o meu pendrive para lê no home tive que formata-lo em formatação FAT, NTSC nao tava lendo. ( alguma sugestão?)

 

Conector da tv LED samsung. - Reproduzir o som da tv aberta no home,  Minha tv é da samsung 32 polegadas, com um conector HDMI, não tem rca aut (saída) e o hdmi também nao tem função de saída, só tem rca in, qual sugestão que posso fazer para que tenha saída no home utilizando a entrada auxiliar, como no próprio home tem a função.

 

Quando conecto a tv no home pelo HDMI, minha tv fica com função de auxiliador do home, (que estranho, o audio da tv fica como aux do home ou seja o audio que ta no home sai na tv também), e porque não o inverso?

 

NOTBOOOK, no notebook queria fazer o mesmo, estou fazendo pelo cabo p2 p2, porém será que estou perdendo a qualidade do audio? ou seria melhor comprar um cabo p2 saida rca para entrar como auxiliador no home? 

 

Galera me ajudem, por favor, já fui em sites e até mesmo no manual e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lídio Magalhães Boa tarde e seja bem vindo ao fórum.

 

A philco chutou o balde e manualzinho extremamente ruim não tem nem uma informação.

http://philco.com.br/index.php/produtos/info/103301441/Home Theater PHT680/

Se você comprou pela internet você deveria ter pesquisado sobre o que a porta usb é capas de ler ou se você comprou na loja física deveria ter perguntado ao vendedor e até testado na hora.

Entre em contato com a philco para ver se eles respondem isso.

Até hj não conheço um eletrônico que consiga ler NTFS, é FAT32 e tem aparelho que consegue ler até Ext4 (partição do SO linux).

Porque o som do HT sai na TV isso também você vai ter que perguntar para a Philco.

Faltou você passar o modelo da sua TV da samsung, que se tiver pelo menos uma saída de fone de ouvido tem como você passar o som da TV para o HT.

E esse cabo P2 x P2 que você está usando para ligar o notebook no HT acho melhor você colocar um RCA x P2, porque não sei se essa entrada P2( que provavelmente é do microfone) não sei se é estéreo.

Um conselho cara sempre que for comprar algum eletrônico como TV, som, HT, notebook, etc; já chega no site ou loja com o modelo certo.

Porque através do modelo você consegui levantar mais informações se o equipamento vai suprir suas necessidades, a maioria dos vendedores é sem vergonhas eles querem jogar na sua mão o que eles tem para vender dando certo ou errado.

Os eletrônicos de hj estão cada vez mais caros e mais capado em matéria de conexão, um exemplo minha TV é de LCD é antiga tem quase 10 anos e possui um par de HDMI, um par de vídeo composto, um par de vídeo composto, saída RCA de áudio e uma entrada VGA.

Minha mulher comprou uma TV fazer um pouco mais de um ano e só tem um vídeo composto e componente na mesma conexão,um HDMI, um USB e uma entrada VGA e mais nada.

 

Att Edvaldo

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, dei uma sumida mais voltei, Obrigado de imenso tamanho Edvaldo.

 

Acho que em beneficios dei um chute no balde, pois o home é muito limitado, irei tentar o contato com a Philco.

 

Saída de conexões realmente, minha tv com 2 anos de comprado é led. e apenas com uma saída HDMI.

 

Obrigado a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...