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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MÁRCIO F. C. MENDES

Saída rca desconectando

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Boa noite a todos,

Tenho uma SmarTV Samsung modelo UN40F5500AG e ao ligar o aparelho da Sky pré pago, às vezes a conexão AV muda para Componente e a imagem fica preto e branco.

Aí tenho que mexer no cabo amarelo atrás da TV ou desconectar e conectar para voltar para AV e a imagem normalizar.

Mas agora fica ruim pra ficar desconectando/conectando porque coloquei ela num suporte no painel e o espaço ficou pouco.

Alguém já passou por esse problema? 

Aguardo respostas, obrigado.

Márcio

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Faça testes com cabos de boa qualidade, se persistir a falha, o problema pode estar no TV!....

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  • Autor do tópico
  • 22 minutos atrás, Bcpetronzio disse:

    Faça testes com cabos de boa qualidade, se persistir a falha, o problema pode estar no TV!....

     

    Obrigado, vou verificar se com outro aparelho conectado na mesma saída acontece o mesmo.

    Mas caso esteja na TV o que devo fazer?

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    9 horas atrás, MÁRCIO F. C. MENDES disse:

     

    Obrigado, vou verificar se com outro aparelho conectado na mesma saída acontece o mesmo.

    Mas caso esteja na TV o que devo fazer?

    Ia é só com uma assistência mesmo, pois provavelmente terá que substituir a placa de controle dela!...

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  • Autor do tópico
  • Em 11/08/2017 às 09:14, Bcpetronzio disse:

    Ia é só com uma assistência mesmo, pois provavelmente terá que substituir a placa de controle dela!...

    Obrigado novamente.

     

    Márcio Mendes

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