Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

linha FX vs q9550 4250mhz


Posts recomendados

Galera tenho o seguinte pc

 

Q9550 4.25ghz 1,52vcore

8gb ddr2 ocz reaper 1000mhz 5-5-5-15 2.3 volts

ep45ud3l

gtx 580 3gb cc@915//mc@2050 1.1volts (estou configurando ainda)

evga 600w

hd 1tb

h80i 

resolução full hd

 

Eu estou querendo montar um pc pro meu irmão mas eu tenho a opção de passar pro fx8350 e meu irmão ficar com o q9550 (como ele só tem 10 anos o processador ficaria em um overclock mais modesto 3.2 ,3,4ghz

 

já tenho aqui

 

memorias ddr3 (4gb) caso valha a trabalheira toda faria upgrade para 8gbs hyperx e posteriormente mais 8gbs

sabertooth 990fx 

zalmam 9900max ou o h80i caso valha a pena a substituição

hd200gb pro meu irmão

 

a duvida  8350 vale a pena montar minha 580 nele?

Eu não sou nenhum hardcore só jogo gta V /// Beamng drive de jogo ''pesado'' e tenho rodado esses games com qualidade alta/ultra na casa dos 40~60 frames 

 

unícas vantagem que vi por enquanto foi

Possibilidade de sli as gtx 580 tem ficado muito baratas faixa de 300-350 reais caso eu precise de um pouco a mais de fps.. (eu to sabendo que essas 580 adoram uma energia hehe)

suporte a 16gb ddr3

 

Meu irmão joga minecraft e ele vive me enchendo pra eu instalar mods só que o pc dele não roda e esse minecraft adora um processador pelos testes que fiz aqui então mesmo que eu não compre o 8350 pra mim comprarei pra ele 

 

Sera que vale a pena todo esse trabalho de formatar etc etc?

 

ps não venham com ideia de vender porque só tenho 16 anos e dinheiro ta brabo

obrigado vllw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maximosover Infelizmente investir em FX hoje em dia é furada, mas se só lhe resta comprar o processador, por que não? 

O FX 8350 vai conseguir levar a GTX 580 numa boa (até um FX 6300), mas se quer mais FPS, compre uma placa de vídeo melhor (ex: RX 470, RX 480, GTX 1060), SLI não tem mais benefício como já teve à 5~6 anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...