Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

air cooler p/ lga 1151 - i7 7700 (no k)


Posts recomendados

@lucaslabam Seu gabinete pelo o que eu vi suporta air cooler com altura até 150mm. Parece que o Hyper T4 tem 152,3 mm.

adicionado 24 minutos depois

@lucaslabam Te sobra o Hyper TX3 Evo que tem 139 mm de altura e uma ventoinha de 92 mm ao contrário do Hyper T4 que tem 152,3 mm de altura e ventoinha de 120 mm

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o TX3 vai fazer um barulho básico em load, pois o fan é de 2800rpm. São coolers de fans pequenos (92mm) e alta rotação. Não são coolers silenciosos em load.

 

Melhor o Gammaxx S40 ou o Gammaxx 300. Os dois são baixos (143/136mm) e tem fans de 120mm e 1600rpm. São praticamente inaudíveis a 12v. Rodando no PWM não vai dar para ouvir nada. Tem até o Gammaxx 200T, que também tem fan de 120mm e 1600rpm.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Falando em Zalman, o modelo 9900 Max nem se acha mais em loja normal, acho somente no mercado livre. Lembra que você me disse que esse modelo era equivalente ao Hyper 212x e que cabia no meu gabinete. Existe algum modelo da DeepCool equivalente ou melhor que o 212x da CoolerMaster?De preferência até 157mm

 

Se tiver posso ficar de olho em 2 modelos diferentes :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...