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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheuskbr

Jitter Alto

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Eu tenho um pacote de 3 mega via cabo e estava indo bem chegando até da valores maiores do que 3 mega, mas atualmente ela está ruim chegando a 0.50 de download mas o upload está normal. Eu tenho uma leve suspeita do que está acontecendo é que recentemente eu coloquei uma placa de rede esse é o problema ? ME AJUDEMasdsadsad.thumb.png.6a8035d5075e0a8c682b9c2b17c289ed.png

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opa tudo bem ? tem algo semelhante a sua dúvida sobre como resolver o problema então amigo da uma lida nesse tópico 

 

Editado por Vivendo e aprendendo
palavras erradas
  • Confuso 1

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pode ser a placa de rede sim, tente atualizar os drivers dela e verificar se o cabo de rede está bem crimpado

  • Obrigado 1

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@Matheuskbr Desde quando tem percebido o problema? 

 

Se foi após efetuar a instalação da placa de rede, pode sim ser ela o problema. Normalmente isso é causado devido a um congestionamento por parte de seu provedor. Faça a instalação correta dos drivers e verifique se o problema continua, se possível teste também um outro computador. Caso use um roteador, tente remove-lo e fazer uma conexão direta sem utiliza-lo.

 

Execute todos os testes possíveis para descartar um problema local, e se necessário contatar o provedor.

  • Obrigado 1

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  • Autor do tópico
  • @R4fa testei via wifi no meu notebook e continua esse problema, então o problema seria com o provedor ?

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    @Matheuskbr Além do roteador wireless, você possui um modem certo?

     

    Caso possui-lo, tire o roteador e conecte o modem diretamente ao notebook, se o seu modem estiver configurado para fazer a conexão automaticamente, realize o teste novamente. Caso não esteja configurado dessa forma, terá que criar uma conexão PPPoE no notebook e colocar o seu usuário e senha para realizar a conexão.

     

    Para criar a conexão, abra o Executar, digite rasphone, aparecerá os tipos de conexão, selecione banda larga e preencha os dados solicitados.

     

    Feita a conexão, realize o teste novamente do Jitter, continuando o problema, entre em contato com o provedor.

    • Obrigado 1

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  • Autor do tópico
  • 23 minutos atrás, R4fa disse:

    @Matheuskbr Além do roteador wireless, você possui um modem certo?

     

    Caso possui-lo, tire o roteador e conecte o modem diretamente ao notebook, se o seu modem estiver configurado para fazer a conexão automaticamente, realize o teste novamente. Caso não esteja configurado dessa forma, terá que criar uma conexão PPPoE no notebook e colocar o seu usuário e senha para realizar a conexão.

     

    Para criar a conexão, abra o Executar, digite rasphone, aparecerá os tipos de conexão, selecione banda larga e preencha os dados solicitados.

     

    Feita a conexão, realize o teste novamente do Jitter, continuando o problema, entre em contato com o provedor.

    Valeu, dps de todas as dicas conseguir resolver o problema e estar funcionando no wifi e pcasdsadsd.thumb.png.50851c85a0fd7c748b0bb808df1f4c7a.png

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    @Matheuskbr Opa, agora tá bacana. Fico feliz em ter ajudado. Abraço!

    • Amei 1

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