Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Expert X23 - Possui slot para M.2 ?


ramia

Posts recomendados

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
Em 02/07/2018 às 22:43, Arthur Pimentel Zampirolli disse:

Deu certinho?

Boa noite senhores, como eu tive dúvidas, vou repassar, pois vi que tem muito pouco na internet sobre nosso modelo, o expert x23 2017 tem sim a porta m.2 acabei de adquirir um SSD M.2 e instalar na minha máquina. Funcionou perfeitamente e realmente fica muito bom. Muito mais rápido. Espero ter ajudado 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Simão Xavier disse:

Boa noite senhores, como eu tive dúvidas, vou repassar, pois vi que tem muito pouco na internet sobre nosso modelo, o expert x23 2017 tem sim a porta m.2 acabei de adquirir um SSD M.2 e instalar na minha máquina. Funcionou perfeitamente e realmente fica muito bom. Muito mais rápido. Espero ter ajudado 

valeu pela informação. estava com medo de arriscar e dar ruim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 8/16/2018 às 10:51, marcelofragoso disse:

bom dia, basta apenas abrir o notebook ou fica embaixo da placa tenho um desse modelo e não achei amigo

adicionado 1 minuto depois

Samsung Expert X23 NP270E5K-XW1BR o meu é esse modelo

Esse modelo não é o 2017. Sinto muito

adicionado 1 minuto depois

@Simão Xavier Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Me baseei nesse post e em alguns outros e gostaria de compartilhar minha experiência pois como não existe menção sobre esse slot no manual do notebook e a maioria dos videos de alguém fazendo isso no youtube é com um modelo melhor da samsung. Outra grande questão é se suportaria ssd nvme, via em alguns lugares as pessoas dizendo que não suportaria. Essas coisas geram uma grande insegurança para comprar e instalar um ssd m.2 nessa máquina.

 

Meu modelo é o de 2017 np300e5m-xd1br e funcionou perfeitamente com um ssd m.2 pci e de interface nvme

 

O ssd que instalei foi um SSD Adata Gammix S11 M.2 2280 240GB NVMe e foi reconhecido pela bios

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostaria de comprar um m2 para instalar no meu e o que eu possuo é o seguinte:

image.png.d27d0cc1783009fce67430c9171f99f1.png

 

Gostaria de saber se o mesmo suporta.

adicionado 12 minutos depois
12 minutos atrás, Nelson Monteiro disse:

Gostaria de comprar um m2 para instalar no meu e o que eu possuo é o seguinte:

image.png.d27d0cc1783009fce67430c9171f99f1.png

 

Gostaria de saber se o mesmo suporta.

modelo NP300E5K-XW1BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
30 minutos atrás, Felipe Mavignier disse:

@Dylanhouse Realmente não sei. Tenta abrir aquele samsung updater e atualiza tudo o que tiver lá. Segue uma foto de como aparece na minha bios.

P_20190208_203140.jpg

 

Já atualizei tudo que tinha pra atualizar e ainda sim não reconhece... O teu notebook reconheceu de cara o SSD ou você teve que fazer algum procedimento? Li em alguns sites o pessoal falando sobre converter para GPT porém o meu SSD nem é reconhecido no diskpart...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...