Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apache 2 Test Page


Posts recomendados

Boa tarde a todos!

 

Hoje fui acessar o site da empresa que trabalho e apareceu a seguinte página: (anexo)

 

Entrei em contato com nosso hospedor e eles falaram que não é nenhum problema com a hospedagem e sim com os códigos do site interno.

Eles mandaram renomear o INDEX do site, mandaram um INDEX para gente substituir e renomear...

Enfim: tenho zero conhecimento com isso, o cara que desenvolveu o site pra gente sumiu e não responde mais e to correndo atrás pra resolver aqui.

 

Perguntas: Como faço para acessar o diretório raiz do meu site? Como posso resolver esse problema sendo que tudo que faço no site é colocar pluggins e atualiza-lo normalmente?

O site da minha empresa em questão é: www.ecofresh.com.br e ele é em worldpress.

 

PS: Não sei se essa é a área certa para esse tipo de dúvida, qualquer coisa me desculpe e só mova.

 

No mais, muito obrigado desde já!

 

 

erro site.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...