Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo recomendada para Core i3 7100 até R$400,00


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou querendo montar um PC com as seguintes configurações:

placa-mãe, gigabyte h110m-h ddr4

Memória ram, duas de 4gb fury da hyperx

Processador i3 7100

Com fonte compatível

Qual placa de vídeo se daria bem com essas configurações, de no máximo R$400. Obrigado desde já

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Natan Fernando Riccato disse:

Boa tarde pessoal, estou querendo montar um PC com as seguintes configurações:

placa-mãe, gigabyte h110m-h ddr4

Memória ram, duas de 4gb fury da hyperx

Processador i3 7100

Com fonte compatível

Qual placa de vídeo se daria bem com essas configurações, de no máximo R$400. Obrigado desde já

 

 

Olá,

 

Quanto você está disposto a gastar? Pra que comprar duas memorias de 4GB se uma de 8GB é melhor?

Ideal seria um i5.. O preço dele não tá tão longe.

Este computador vai rodar o que? Qual sua ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Rebello o kit da placa-mãe vem com duas memórias. As peças que já escolhi dão em torno de R$1.650,00, é só posso pagar até R$2.100,00. A única que falta é placa de vídeo, por isso não posso pegar um i5. Pretendo rodar jogos em mundo aberto, como the witcher, GTA v. O valor da placa de vídeo pode chegar até R$400,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pentium G4560 R$300
  • H110 R$350
  • 1x8Gb DDR4 R$300
  • CX430 R$200
  • HD 1Tb R$200
  • Gabinete R$150
  • GT1030 R$350

Preços a vista, parcelado vai dar um pouco mais.

 

Se der pegue:

  • R3 1200 R$480
  • A320 R$360 ou B350 R$400
  • 1X8Gb DDR4 R$300
  • CX430 R$200
  • HD 1Tb R$200
  • Gabinete R$150
  • GT1030 R$350 ou GTX1050 R$500

 

 

Caso tenha um computador parado em casa, pode usar algumas peças e reduzir o custo, para investir em outras peças

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Natan Fernando Riccato disse:

@Imakuni exemplifique por favor, sou novo no fórum

1 - As peças no seu PC atual. Tipo assim:

  1. Processador i5 6600k
  2. placa-mãe Asrock Z170 Extreme4
  3. 16gb DDR4
  4. HD 1TB
  5. SSD Kingston UV400.
  6. Sem placa de vídeo.
  7. Fonte EVGA G2 750w

Essa é a config do meu PC atual. Use de exemplo e diga a do seu. Sabendo disso, aí dá para recomendar alguma coisa para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Natan Fernando Riccato disse:

@Imakuni não tenho PC, estou montando do zero

Beleza, então pegue:

  1. Pentium G4560
  2. Mobo H110. Mande um email pedindo para atualizar a BIOS antes de enviarem, se não o PC não liga.
  3. 8gb ddr4
  4. HD 1TB
  5. CX 430w
  6. Gabinete de sua preferência. Escolha um e mande o link para cá, para dizermos se é bom.

Por hora, compre apenas isso. Deixe a placa de vídeo de lado e use o dinheiro para pagar a fonte, placa-mãe, RAM e gabinete a vista. Mais pra frente (digamos, na black friday), aí sim você coloca a GPU e termina o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni irei parcelar a compra, não juntei dinheiro pra pagar à vista. O modelo a seguir vem com uma GT 1030 e com um gabinete que achei legal, dá uma olhada 

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-moba-lv5-intel-g4560-gt-1030-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-si-5100

E o preço das parcelas também está bom. 

E também de acordo com o teste mostrado, as configurações se dão bem com os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Natan Fernando Riccato disse:

@Imakuni irei parcelar a compra, não juntei dinheiro pra pagar à vista.

E é isso que eu estou falando. Não compre a placa de vídeo agora e use o dinheiro para pegar o máximo que puder a vista, parcelar é facada. Deixe para comprar depois, perto da Black friday; fazendo isso, você vai acabar pagando o mesmo, mas tendo um PC melhor no final.

 

11 minutos atrás, Natan Fernando Riccato disse:

O modelo a seguir vem com uma GT 1030 e com um gabinete que achei legal, dá uma olhada 

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-moba-lv5-intel-g4560-gt-1030-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-si-5100

E o preço das parcelas também está bom. 

Primeiro que deve ter uma fonte ruim, segundo que a Gt 1030 não vale a pena. Comparada com a iGPU do Pentium, você paga muito e ganha pouco, é melhor economizar e comprar uma placa melhor mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...