Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha TV Panasonic não liga1


Posts recomendados

Olá, hoje de meio dia cheguei em casa e fui ligar a minha tv, e ela simplesmente não ligava, e além de tudo não aparecia o LED vermelho de quando ela está desligada. Minha mãe disse que de manhã ela estava 100% Normal, e agora, de meio dia, ela ja não está mais funcionando, alguém pode me dizer o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua TV está ligada num estabilizador de energia/ retire e conecte diretamente na tomada.

 

Se estiver usando algum Benjamin ou extensão junto com outros aparelhos, recomendo que faça um teste ligando apenas sua TV diretamente na tomada.

 

Desconecte todos dispositivos que estiverem conectados nessa TV e experimente ligar.

 

Retire sua TV da tomada por uns 10min e reconecte novamente.

 

Se o problema persistir, e se estiver na garantia, é altamente recomendável que acione o fabricante pra se valer do seu direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...