Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero saber se todo esse conjunto vai dar certo?


Posts recomendados

Ola galera então vou comprar essa placa-mãe  placa-mãe Asrock Am3+ N68-gs4 Fx Ddr3 e compra um FX 6300 e de placa de video queria comprar essa Placa De Vídeo Gtx 550ti 1gb Point Of View mais nao sei se vai dar certo na minha placa-mãe todo esse conjunto vai dar certo ? essa placa de video da certo nessa placa-mãe?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pedro B. disse:

Amigo, você já possui as peças ou ainda vai comprar todas ela? dependendo de quanto você vai ter para investir vale mais tentarmos montar um novo kit para você.

então ja possuo a processador na caixa mais ai eu ia comprar essa placa-mãe e a placa de video

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Atretador disse:

Essa mobo vai super aquecer com um FX, e pode apresentar problemas.

 

Uma mobo chipset 880 ou 960\980\990 seria mais recomendado, no preço dessa 550Ti, tem as GT1030 por 350$ na pichau, que são muito melhores.

 

O certo seria vender o FX, pegar um G4560.

então eu esse fx aqui e do meu amigo mais eu ainda nao comprei ele voce acha melhor pega um G4560?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...