Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheus Lavignatti

Quero saber se todo esse conjunto vai dar certo?

Recommended Posts

Ola galera então vou comprar essa placa-mãe  placa-mãe Asrock Am3+ N68-gs4 Fx Ddr3 e compra um FX 6300 e de placa de video queria comprar essa Placa De Vídeo Gtx 550ti 1gb Point Of View mais nao sei se vai dar certo na minha placa-mãe todo esse conjunto vai dar certo ? essa placa de video da certo nessa placa-mãe?

Editado por NascarBR
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus Lavignatti Qual o orçamento completo e uso do PC.

É um pessimo investimento.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, você já possui as peças ou ainda vai comprar todas ela? dependendo de quanto você vai ter para investir vale mais tentarmos montar um novo kit para você.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, Pedro B. disse:

Amigo, você já possui as peças ou ainda vai comprar todas ela? dependendo de quanto você vai ter para investir vale mais tentarmos montar um novo kit para você.

então ja possuo a processador na caixa mais ai eu ia comprar essa placa-mãe e a placa de video

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mobo vai super aquecer com um FX, e pode apresentar problemas.

Uma mobo chipset 880 ou 960\980\990 seria mais recomendado, no preço dessa 550Ti, tem as GT1030 por 350$ na pichau, que são muito melhores.

O certo seria vender o FX, pegar um G4560.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, Atretador disse:

Essa mobo vai super aquecer com um FX, e pode apresentar problemas.

Uma mobo chipset 880 ou 960\980\990 seria mais recomendado, no preço dessa 550Ti, tem as GT1030 por 350$ na pichau, que são muito melhores.

O certo seria vender o FX, pegar um G4560.

então eu esse fx aqui e do meu amigo mais eu ainda nao comprei ele voce acha melhor pega um G4560?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    7 minutos atrás, Matheus Lavignatti disse:

então eu esse fx aqui e do meu amigo mais eu ainda nao comprei ele voce acha melhor pega um G4560?

Caso vá pegar o G4560 teria q trocar a mobo, e fica uma dica: NÃO COMPRE FX

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, teypa disse:

Caso vá pegar o G4560 teria q trocar a mobo, e fica uma dica: NÃO COMPRE FX

poderia me indicar um mobo custo beneficio para o G4560

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    4 minutos atrás, Matheus Lavignatti disse:

poderia me indicar um mobo custo beneficio para o G4560

Está aqui é uma ótima placa para o G4560, além de ser DDR4 visando algum futuro upgrade, na minha opinião o melhor custo/benefício

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais