Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, boa tarde.
 

Final do mês passado fui ligar meu PC, ele deu um estouro e não ligou mais.
Pensando que o problema fosse a fonte, essa semana abri a máquina, fiz uma limpeza geral e troquei a fonte por outra igual (uma Corsair TX750). Quando liguei o PC, funcionou normalmente.

Deixei ele atualizando alguns programas e fui dormir. Umas 3 horas depois, voltei ao PC e vi que ele estava desligado. Tentei ligar e ele não ligava mais.
Alguém tem ideia do que pode ser esse problema?
Não posso ficar com ele parado, porque uso pra trabalho. Mas quero evitar ter que levar pra uma assistência, porque a grana está extremamente curta.

 

A máquina tem placa-mãe Asus P8H61-M LE/BR, processador Core i5 de 3ª geração, 2 memórias ram de 8gb, placa de vídeo Zotac gt630 de 4gb, 2 HDs de 1tb, placa de rede wifi que esqueci a marca agora e a fonte Corsair TX750. Ele é ligado num nobreak SMS de 1400va.

A placa-mãe, a placa de vídeo e o processador, eu tenho 1 reserva de cada, aqui em casa. Então, se o problema for em alguma delas, eu posso substituir.

Desde já, agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Igor Kurosaki Boa tarde

 

O computador não liga de não dar nem um sinal de vídeo ou liga e não dá vídeo, já tentou usar apenas um pente de memória ou sem a placa de vídeo.

Essa fonte de 750 foi um investimento desnecessário, uma de uns 450W é mais do que suficiente.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...