Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como trocar o Windows 10 de 32 para 64 Bits?


Gresler

Posts recomendados

Salve rapeize,
To precisando de uma ajuda...
Recentemente deu um problema ai no meu pc e eu levei p um técnico resolver, só que o danadinho colocou o sistema 32 bits (a versão anterior era de 64 bits)
aí eu to querendo colocar essa versão de 64 bits só que eu não sei como fazer...
se alguém puder me ajudar colocando um passo-a-passo, vai ser de grande ajuda papo serio

Dados do computador:
Processador: intel dual core 3.00 ghz (g2030)
Memória RAM: 12 GB (sim, e o cara simplesmente resolveu colocar 32 bits, da pra entender isso??? ¬¬)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é como dar uma receita de um prato para uma cozinheiro e para  uma pessoa leiga, com certeza a cozinheira irá fazer todo o procedimento já o principiante terá dificuldades porque não basta seguir uma receita, tem que saber cozinhar.

Aqui no nosso caso é mesma coisa, se voce é alguém totalmente sem conhecimento, ficará mais difícil "seguir a receita" porque quem realiza esses procedimentos aprendeu aos poucos, por etapas, mas se voce se sente em condições de fazer, pode obter um tutorial no youtube, tem aos montes, e seguir as intruções.

Tente, erre, recomece, refaça, todos são capazes, só que fazer tudo isso de primeira vez já é mais difícil, mas não desista, tente até conseguir:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...