Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe esquentando muito


pandasedex

Posts recomendados

Tenho um FX6300 e uma m5a78l-m lx/br , ultimamente esta esquentando MUITO a placa-mãe. Chegando a 86º e quando liga o pc ela ela ja esta com 66º , sem fazer nada. A umas 2 semanas eu troquei a pasta termica do pc, e estranhamente o fan do cooler ficou mais silencioso, estou achando que ele está rodando mais fraco, ai quero compra um cooler box novo pra ver se esfria , será que resolve so trocando o cooler box? 

Estou querendo compra um Hyper TX3 EVO.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pandasedex Boa noite irmão, cara possuo um FX8350 e cara nao pasei uma semana com o cooler box original pois esquentava demais o processador era uma coisa incrivel, fora o barulho que a fan do cooler fazia quando eu estava jogando parecia que ia decolr o computador e a temperatura era altissima, lembro-me que ate deixei de jogar, esperei chegar o outro cooler pois estava com medo de danificar o processador, e olha que mudança em idle ele chegava nos 60° fácil e jogando ou seja em full-load acho que cheguei nos 88° quando vi isso parei, eu adquiri um "potente" é um Venum Medusa o cooler relativamente Grande e com bao exaustao, foi uma mudança radical agora em idle é 35° 38° maximo 40° so quando tempo ta quente então ta ótimo e full nao bate 70°.

então sim troque seu cooler esse Hyper Tx3 resolve para você ele é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não compreendi direito, voce esta com problema de temperatura no chipset norte da placa-mãe? ou no processado o qual voce trocou a pasta termica? se voce trocou a pasta por uma mais eficiente o ventilador tende a girar menos pois é exigido menos pelo cooler pois a dissipacao calorifera é mais eficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...