Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer o pc reconhecer a placa de vídeo onbord


Posts recomendados

Olá boa noite! 

Tive que remover a minha placa de vídeo.. ( fui sorteado com a rx470 powercolor com pau) E mandar pra assistência. 

Só q eu esqueci de desinstalar os drivers dela. Agora quando eu ligo o PC não vem imagem pelo hdmi da placa onbord. 

Teria algum modo de arrumar isso? 

 

Lembrando q eu ligo meu PC direto na TV por hdmi... Então não tenho fácil acesso a um monitor...

Agradeço desde já quem poder me dar uma força!  valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@heavyrod Era para dar vídeo mesmo sem a gpu, se sua placa-mãe tem outras saídas veja se consegue um cabo emprestado de acordo com a saída.

 

Se seu processador for ryzen esqueça, precisa de gpu, para ajudar outros membros que possa vir tentar lhe ajudar, informe sua configuração completa com marca e modelo de fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@heavyrod Era para dar vídeo mesmo sem a gpu, se sua placa-mãe tem outras saídas veja se consegue um cabo emprestado de acordo com a saída.

 

Se seu processador for ryzen esqueça, precisa de gpu, para ajudar outros membros que possa vir tentar lhe ajudar, informe sua configuração completa com marca e modelo de fonte.

Obrigado pela atenção!  Então.. 

Vamos lá 

AMD FX 8380E

placa-mãe : GIGABYTE 78LMT

FONTE: THERMALTAKE SMART 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...