Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

serpaulo    0

Falae pessoal beleza? Seguinte... dei um azar da minha placa de video queimar, tinha uma GTX 460 e meu filho "chutou" os cabos do pc e ferrou umas 2 portas usb. Queria uma sugestao de qual placa-mãe e video comprar pra trocar... Atualmente tenho um i5 2500 (sei que é antigo hahaha) com 8gb de ram, que pro que tenho usado ainda esta me atendendo, e nao estou em condicoes de um pc novo por hora. Estou em duvida de qual video e mobo comprar, sem gastar muito pois daqui uns 6 meses acho que comprarei outra maquina e deixarei esta aqui pra mulekada detonar ahaahha. Pretendo gastar no maximo R$1000. valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hancki    19

placa-mãe Msi Lga 1155 - R$279,00

GTX 1050 Ti - R$680,00

Total: 959,00

Compartilhar este post

Link para o post
serpaulo    0
  • Autor do tópico
  • beleza... valeu a dica... assim consigo ainda usar por mais um tempo esse pc =]

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais