Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A procura de placa-mãe


pipitchu

Posts recomendados

Boa noite galera. Meu notebook queimou a placa-mãe alguém sabe a onde posso achar a placa-mãe do notebook microboard centturion me?

Se alguém souber me fala. Se não achar tava pensando em comprar uma outra placa-mãe e uma carcaça desta placa-mãe e usar o processador, memoria, HD e tela nessa outra placa-mãe será que da certo alguém pode me ajudar com as minhas duvidas? Qualquer ajuda e bem vinda obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pipitchu

você já deu uma olhada no mercado livre? Acredito que ali seja o local mais fácil para achar.

 

Mas antes de tudo, verifique se você consegue retirar a CPU, em muitos notebooks a CPU é soldada, e a troca exige muitos cuidados e tem chance de não dar certo e você perder tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, eu já procurei em vários sites inclusive no mercado livre. Eu descobri q esse notebook foi montado peças por peças a placa-mãe dele n fabrica mas ai que veio na minha cabeça de montar um com as peças que funciona no caso preciso de um placa-mãe e uma carcaça para a placa-mãe é q aceite a tela q eu tenho.

Aqui um a placa-mãe dele http://saraivashop.com/Produtos/2172/placa-mãe-Microboard-Centturion-ME-Series.html

A placa e essa só que n tem em estoque, porque n fabrica mas.

O que vocês acham da minha ideia amigos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...